Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Opinião

Olá!Hi!Hello!Hola!Não preciso falar em todas as línguas né?

Estou colocando tudo em ordem,então aqui vai a Opinião PASSADA:

"Olá, Pinguins!


Na semana passada, perguntamos o que vocês fariam se pudessem passar um dia com Rockhopper na ilha. Florezinhas respondeu:

Eu partiria para a Ilha Rockhopper, pois nunca ninguêm foi lá (ex

cepto ele e o seu puffle Yarr) e marcava ao Rockhopper uma entrevista. Depois vinha com ele até ao sítio dos jornais e falaria com a Tia Artic para colocar a entrevista no jornal. Logo pedia ao Gary para fazer um concerto com a Pinguin Band e a Cadence. E os apresentadores? Eu e o Rockhopper! Não seria LOUCO?



E atenção, Agentes de Elite! Hoje

é dia de Operação nova na ilha - seu Telefone Secreto vai avisar, então fique de olh

o nele. Esta semana queremos saber suas ideias para uma Operação de fazer cair o bico. O que você faria para garantir a segurança da ilha?


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativ

a aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do

seu pinguim. Não se esqueçam

de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em junho 23 2010 05:58"

E agora a opinião mesmo:

"Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou como seria a Operação mais legal de todas. Paulohcm123 escreveu:

Já pensou que legal seria criar uma operação? Se eu pudesse, seria assim: um certo urso polar coloca uma bomba na Ilha Rockhopper e eu tenho que ir lá para desativá-la. Mas é claro que o Capitão Rockhopper e o Yarr iriam comigo, pois eles conhecem essa ilha como a palma da mão! Antes de ir embora, ficaria me aventurando um pouco na Ilha Rockhopper - lá deve ter umas ondas muito loucas! Não posso esquecer minha prancha!

Na quinta-feira, vem aí um catálogo Estilo Pinguim cheio de itens musicais para a pinguinzada arrasar no visual! Já que o assunto é música, queremos saber: qual é o seu instrumento favorito? Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em junho 29 2010 06:21 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!