Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Download novo jogo da EPF+emulador que funciona!

Olá para todos!Eu que fiquei procurando feito uma louca desde o primeiro dia de lançamento do novo jogo do Ds,sendo que dá 1º vez que achei coloquei no Ds e perdi tudo e to até agora tentando recuperar meus jogos.
Pois é!Ele não funciona no R4,já é o 2º caso de jogo que não funcionou no R4,os jogos mais novos não andam funcionando no Ds...
Porém,hoje,tava procurando pra jogar no emulador,e achei os links do download no You Tube com um emulador que funciona,aqui vai o link:

Megaupload
Rapidshare

Não consegui passar a 1º missão,quando tem que chamar o Puffle de Elite não dá,meu computador ta sem microfone... ._.
Mas lembrem-se:ESSE JOGO NÃO FUNCIONA NO DS SE VOCÊ BAIXAR,E SE PENSAR EM BAIXAR E COLOCAR NO DS NÃO BAIXA PELO O AMOR DE DEUS SE NÃO VOCÊ PODE PERDER SEU DS!):
E quando aparecer uma mensagem acho que...Venom,aperta a seta de cima ou W!Agora se você tem microfone,parebéns!Você pode jogar,porém não poderá transferir as moedas,conectar a Internet nada que inclua ela,pois emuladores não tem a Internet.Vou ter que comprar esse jogo...

2 comentários:

  1. olá
    eu baixei pelo megauplod e queria saber qual é o aplicativo que eu aperto?obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou respondendo o que acho que é,então se não for,você me explique melhor!

    Se for qual programa para baixar,recomendo o WinRar,é muito fácil achar o download dele

    Mas a resposta certa talvez seja essa:

    Abre a pasta,entra no DeSmune,e seleciona Open Rom,antes,transfere para o Desktop(ou o que você quiser)o download,voltando pro Open Rom...Você seleciona o jogo do DS e entra,assim você joga

    As teclas são:
    X para:A(ou para o A a opção do B)
    Z para:B(ou para o B a opção do A)
    S para:Y(ou para o Y a opção do D)
    D para:X(ou para o X a opção do Y)
    As setinhas são é aquele esquema:W,A,S,D ou seta de cima,baixo,esquerda,direita

    Quando entra no jogo aparece um tal de Venom,aperte o W ou seta de cima!:D
    Se essa era a dúvida,espero ter ajudado!:D
    Se não for,me explique melhor que também vou tentar ajudar!:D
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!