Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Operações da EPF,roupas de agentes e Rockhopper a vista

Ooooooooooooooooooooooooooi!Como já era de se esperar do CP,ele adiantou a "missão da EPF" que agora forma reveladas operações,muitos estão dizendo que está em inglês,eu apenas vi um undefined,mas agora é tutorial como terminar:
1º->Vá para o CP inglês e comece a operação.2º->Vá no Centro3º->Vá no S do Dance Club
4º->Escontre bolas com a mesma forma para terminar esse "labirinto" que vai ser aberto
5º->Acabou!
Depois,você vai receber uma espécie de moedas que se ganha a cada missão,você pode economizar para semana que vem ou comprar um item!Vejam as fotos:Esse é o G te dando a "operação"
Quando você termina aparece essa tela,onde você ganha uma medalha para gastar:Recomendo comprar o primeiro,pois ele é para assinantes e não assinantes,segundo um blog o resto é para assinantes.

E as notícias não param por aí!Rockhopper à vista!Vejam:Até agora é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!