OBS: Se fores à Lighthouse ou ao navio do Rockhopper, poderás encontrar este mapa na parede.
Diz a lenda, que, há uns anos atrás, o Club Penguin tinha privadas. O único jeito de tirar o tesouro do Ice Berg era se todos dessem descarga ao mesmo tempo, por isso o tataravô do Capitão Rockhopper destruiu todas as privadas do Club Penguin.
Antes da festa do Halloween, apareceu uma imagem quebrada na placa do Ice Rink e a figura era parecida com uma pata de um Pinguim (uma pata enorme)… E todos achavam que a pegada era de um Pinguim gigante. Foi então que ouve certos rumores de alguns Pinguins que o viram, nos seus Igloos, e dizem que ele mora na árvore roxa, situada na Mina (Mine). Aqui está uma imagem dela.
Conta a lenda que um Agente Secreto estava a fazer um missão no Artic, quando foi descobertos por piratas assustadores! Como os Agentes Secretos são apenas "secretos", não convém serem avistados, ele fugiu para o alto de uma montanha, e então, os piratas começaram a atirar-lhe bombas. O pinguim despencou lá do alto da enorme montanha e caiu num lago, e como não sabia nadar, ficou congelado… 100 dias após o ocorrido, o Pinguim foi encontrado por um pescador pobre e mesquinho. Como precisava de dinheiro, ele vendeu o Pinguim, dizendo que era uma bela escultura… Hoje o Agente Secreto congelado está à venda no catálogo de móveis, no Club Penguin. Vê a sua imagem.
Diz a lenda que, se um Pinguim tiver um Puffle azul, comprar um espelho e repetir a palavra "Puffle" 100 vezes, no dia seguinte o Puffle azul torna-se transparente (só se conseguem ver os olhos e a boca).
Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro de uma bóia, uma chave enferrujada. Essa chave abriria o relógio, onde o Puffle Marrom está preso. Quem a apanhar pode abrir o relógio e tirar de lá o Puffle Marrom. Mas, para fazer isso, o Pinguim precisa de ser membro e ter um Puffle roxo (só ele mais nenhum), e levar o Puffle roxo até ao Farol perto da bóia, e dizer 100 vezes. "Rusted key you will open the clock for me", que, em Português significa "Chave enferrujada abrirás o relógio para mim" A seguir, a bóia estourará e O Pinguim poderá pegar na Chave. Abre o catálogo de mobília e vai à página com o relógio do Puffle Marrom. Clica na chave, que estará no teu inventário. Vais conseguir abrir o relógio, e o Puffle roxo entrárá lá dentro para revistar o Puffle Marrom. Seguidamente sairão os dois para fora. Só assim poderás ter o Puffle Marrom.
Diz a lenda que, uma vez, o Rockhopper deixou a porta do seu quarto aberta. A Pinguim empregada entrou lá e avistou um enorme tesouro. Ela conta que, esse baú continha 500.000.000 milhões de coins. Ela pegou no tesouro e depois, quando o Rockhopper voltou, deu pela falta do seu tesouro. Mais tarde descobriu que foi ela quem o roubou. Matou-a e "prendeu" o espírito dela no espelho da Ski Lodge e, para que ela saia de lá, precisas de juntar 50 Pinguins, mandá-los dançar na Ski Lodge e repetir 100 vezes "Saia daí sua Bruxa faxineira". A lenda também conta, que, após alguns minutos, o fantasma da faxineira irá sair e, vendo muitos Pinguins chamando-lhe bruxa, lançará uma maldição aos Pinguins e eles ficarão presos no quarto do Rockhopper durante 50 meses.
Diz a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson (Mr. G) desembarcou no Club Penguin, que, nessa altura, a Petshop vendia três Puffles raros, o Puffle amarelo, o azul escuro e o laranja. Então o Mr. G achou-os e começou a caçá-los, pois toda a gente sabia que eram muito valiosos. O Puffle amarelo fugiu para a floresta (onde foi achado pelos Pinguins e colocado à venda), o Puffle azul escuro foi posto no catálogo (há muito tempo atrás). E, finalmente, o Puffle laranja não achou nenhum esconderijo. Não encontrando outra solução, pegou num pincel e na tinta vermelha, pintou-se, ficando totalmente vermelho. Pouco tempo depois foi encontrado pelo senhor Gary Ganson e foi dado de presente ao Rockhopper, quando ele era criança
Conta a lenda que, Mr. Gary (conhecido como Mr. G), descobriu um local secreto perto da montanha mais alta, lá vivia um grande mestre Ninja, que abriu uma escola chamada "The Dojo" (o Dojo), que ajudava Pinguins a tornarem-se fantásticos e poderosos Ninjas. Ele tinha alunos com dons especiais (acham que são os dons dos seus ancestrais) como correr, ficar invisível, andar sobre as paredes, etc. Mas um dia, piratas invadiram o "The Dojo" e destruiram essa escola. Mas os alunos fugiram e fundaram uma nova escola no mesmo lugar em Novembro de 2006. Para que uma pessoa entrasse no grupo, teria que fazer uma prova de equilíbrio, ficando meia hora parado no "The Dojo" sem se mecher. A lenda também conta, que, passado meia hora, iria aparecer o professor Ninja e os seus alunos à volta do Pinguim e perguntaria em Inglês: "Want to make you a Ninja like us?", que significa, em Português: "Queres tornar-te um Ninja como nós?". Depois desapareciam rapidamente. Se a pessoa não tivesse tido tempo para clicar no grupo de Ninjas e tivesse respondido afirmativamente, eles desapareciam e o Pinguim nunca mais se podia juntar ao fantástico grupo. Se, ao contrário, tivesse respondido que sim, rapidamente se tornava um Ninja com a roupa necessária no seu inventório, para percorrer as paredes das cidades do Club Penguin e também para se tornar invisível.
Se um Pinguim, quiser adoptar o Rainbow Puffle (Puffle Arco-íris), deve ter todos os Puffles de todas as cores existentes no Club Penguin: Preto, Amarelo, Verde, Roxo, Azul, Vermelho e Rosa. Todos eles deverão ter um nome diferente: as cores dos Puffles, ou seja, ao Puffle Preto tens de lhe dar o nome de "Black", ao Puffle Amarelo o nome de "Yellow", e assim sucessivamente. Terás de ir até à Petshop, abrir o catálogo de Puffles quarto vezes seguidas. A seguir sair da Petshop e entrar novamente. Verás então o Rainbow Puffle. No mesmo momento que clicares nele e entrares na tua casa, um dos teus Puffles irá fugir.
Créditos:A Magia do Club Penguin
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