Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Floresta Mágica Episódio 001:Parece calma,mas não é!


Episódio 1:Parece calma,mas não é!

?:*fugindo de uma bola de neve e pegando uma bola de neve*Escapei!*uma bola atinge ele*Aaaah...*joga bolas nos outros*
??:HA HA HA HA!Você não me pegar!*a bola acerta*
???:*ouve um barulho*Pessoal,vamos nos esconder,um humano entrando na área!
?:Eu fico aqui protegendo tudo!Afinal,sou o Patrulheiro da Floresta,sou um pinguim,então eu não vou ser suspeito de nada,Ovelha Voadora!
Ovelha Voadora:Certo!Pessoal,vamos para nossas casas para a gente se esconder!
??:Mais fácil!Vamos para nosso super esconderijo,todos nós,que tal,patrulheiro Gelinho?
Gelinho:Claro,Cachorro!
Em uma outra Ilha...
?:Até amigo!Agora volte para sua ilha que mora!
??Até!*entra em um barco e o liga*
No mar...
??:Uma ilha branca cheia de neve e fria...Essa não é a minha,a minha é quente e verde!*vê um Iceberg muito grande*Nãooooooooo!Não estou conseguindo desviar!*desmaia e bate o barco que vai em direção para a Floresta do Club Penguin*
Na Floresta...
Gelinho:Pessoal,a barra ta limpa!
Cachorro:Estou sentindo um cheiro de alguém se aproximar...
Gelinho:Vão se esconder!
?:*cai na Floresta desmaiada*
Gelinho:Um Panda...Parece que não é daqui...Mas claro,todo animal de Floresta é bem-vindo!Vou ajudar ele a melhorar e avisar todos que temos um novo habitante no nosso paraíso!Pessoal,temos um novo animal entre nós,é um Panda recém chegado e desmaiado,precisamos ajudar ele a melhorar e saber dos perigos da Floresta...
?:Hã?Onde estou?
Gelinho:Você está no Club Peguin,na Floresta,qual o seu nome,Panda?
?:Não lembro do meu nome!
Cachorro:Au au!Parece que perdeu a memória!Au au!
Gelinho:Vou te levar para a Raposa,a feiteceira nossa amiga para dar um conselho de nome!
Sem Nome:E qual é seu nome e o dos outros?
Gelinho:Sou Gelinho,o Patrulheiro Florestal,cuido de todos aqui,e o nomes dos outros,são o nome da espécie,por exemplo,aquela ursa se chama Ursa,é mais fácil dos nomes!
Na toca de Raposa...
Gelinho:Mestra Raposa,sugere algum nome para nosso amigo novo?
Raposa:Panda?
Lobo:A gente podia ter pensado nisso antes!
Raposa:Agora,com licença,vou para o meu lago mágico lindo e gostoso...
Gelinho:Ok!Agora vamos fazer uma casa para Panda e ensinar tudo sobre o que deve fazer!
Na Floresta...
Gelinho:Cachorro,faça buracos!Castor,ajude nos móveis!Todo mundo,ajude no jeito que conseguir!
Panda:Oi...Como eu poderia ajudar?
Gelinho:Só uma perguntar,você tem algumas habilidade,essas coisas?
Panda:Sei fazer poções de crescer,diminuir,ficar invisível e outras coisas
Gelinho:Uau!Cachorro,faça um quarto extra!
Panda:O que vocês fazem aqui?
Gelinho:Quando há humanos nós vamos para o lago de Raposa ou para nossas casas nos divertir,quando não há a gente faz tudo que pode!
Panda:Por que não podemos comprar pizzas roupas e móveis?
Gelinho:Só poderíamos se ficarmos invisíveis e ainda pagar o dinheiro...
Panda:*bebe uma poça e desaparece*Então vou comprar pizzas,roupas,ingredientes para poções e móveis!*vai para outro lugar*
Gelinho:Pessoal,acabaram?
Cachorro:Sim!Au au!Pera aí Gelinho!AUUUUUUU!
Gelinho:O que foi?
Cachorro:Alerta de humanos!
Gelinho:Corram para o Lago!Eu vou na minha base secreta espiar o que querem!
Depois...
?:Estranho,a Floresta está sem animais,quem sabe já peguei uma amostra de todos!Hum...Agora tenho mais poderes,e finalmente,eu,Mago Azul,fico mais poderoso,mas onde está meu principal inimigo,Gelinho?
Gelinho:*pula de seu esconderijo*Mago Azul,nos encontramos novamente,não?
Mago Azul:Vou acabar com você!*pega um cetro e joga um raio azul em Gelinho*
Gelinho:*escapa*Você pode estar mais poderoso,mas a velocidade em que joga coisas é muito lenta!
Panda:*chega sem estar invisível,fica mini e foge para o Lago*
Gelinho:Agora você vai experimentar uma coisa,ninguém mexe com a natureza muito menos com seus animais!*tira um cetro do bolso e joga um pó em Mago Azul*
Mago Azul:*congela o pó*Então,é guerra!
Raposa:*aparece do nada*Mago Azul,novamente você aqui?
Mago Azul:Ah,com esse cara dificulta para o nível treinamento!
Raposa:*mexe o nariz e aparece uma poção em sua mão*Gelinho,beba isso!*joga para Gelinho*
Mago Azul:*coloca fogo na poção*
Raposa:Saia se não vou usar aquele poder que é confidencial,mas que você sabe o que acontece,não?
Mago Azul:*tem um FLASHBACK*Ugh...*some*
Raposa:Ham!*some para o Lago*
Mago Azul:*volta e que Gelinho está de costas*
Gelinho:Ham!
Mago Azul:Raio de Gelo!
Gelinho:Se falar o que vai fazer,nunca vai me acertar!*escapa do Raio de Gelo*
Raposa:*aparece novamente*E aí?
Mago Azul:*some*
Gelinho:Valeu Raposa,ele quase me congelou!
Raposa:De nada!Agora vamos ao lago!
No Lago...
Panda:*em um bóia tomando um suco*Que paraíso!Ah...
Sereia Tropical:Pozinho para poderem entrar no nosso mundo submarino!
Gelinho:Um pouco para mim,por favor
Sereia Tropical:Aqui está,se divirta!
Gelinho:*vai em uma parte com água e se transforma em Seringuim*Ei gente,vamos lá!
Todos:Vamos lá!*começam a nadar*
Panda:*fica*
Sereia:Ei Panda,se anime,por que você não vai lá?Estão todos se divertindo!Tenho certeza que você vai se divertir!
Panda:Eu não sei nadar...
Sereia:Então...Aqui esse pozinho*joga o pozinho*Ele vai te fazer respirar debaixo da água,agora vem comigo!*pega Panda e a leva para lá*
Na parte submarina...
Gelinho:*fazendo uma guerra de bolhas com todos*Panda vem participar,aqui nunca tem humano!
Panda:Eu não sei nadar...
Gelinho:Hum...Faz assim!*mostra como nadar*
Panda:Eu consigo nadar!Eba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!