Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nova peça,novo jornal e selos

Olá,pinguins!
Como vocês devem saber,chegou a nova peça:
(Cliquem aqui para visualizar o swf do figurino 'Aventura Submarina')O triste é que não adicionaram nada novo,nem mesmo uma fantasia de peixe nova.
Também chegou o novo jornal,que nessa edição fala sobre selos,então,cliquem aqui para lerem o jornal.
E agora vamos juntar todas as nossas informações dos selos:
Uma entrevista:
Q: Como eu vou encontrar meu Livro de Selos?A: É só clicar no seu cartão de pinguim. Quando fizer isso, você vai ver um monte de espaços vazios para colar os selos - e as descrições de como conquistar cada um.
Q: E como eu conquisto selos?A: De várias formas! Tem selos fáceis e difíceis, selos que você precisa conquistar com seus amigos, e outros que você conquista mostrando sua habilidade nos jogos. Por exemplo: para conquistar este selo,103.jpeg.jpg, você vai ter que perfurar o Icebergue com mais 30 pinguins.
Q: Mas eu ainda posso colecionar pins?A: Claro, pode sim! Os pins não vão mudar. E o melhor de tudo é que agora você pode mostrar TODA a sua coleção de pins no seu Livro de Selos.Como seria mais ou menos um livro de selos:

Alguns selos:

Jornal:
Sneak Peak seu pinguim usando:
Postagens do Billybob:
  • Conquiste Selos: Todo mundo vai poder colecionar selos, e os assinantes ainda terão acesso a selos exclusivos e outras ferramentas. Por isso, os níveis mais difíceis de alguns jogos passarão a ser exclusivos para assinantes. Os jogos são: Aventura a Jato, Pegando Onda, Gelo Fino, Patrulha Espacial e Aquagrabber. Mas fiquem tranquilos - todo mundo vai poder continuar jogando os níveis mais fáceis.
A gente recebeu muitos palpites legais nos comentários sobre o que essas imagens poderiam ser. Penguin Ssj2 escreveu:
Eu acho que os pinguins vão poder colecionar selos! Será que vai aparecer no perfil de cada pinguim os selos que ele conseguiu?
Valeu, Penguin Ssj2! Você tirou as palavras do meu bico. A partir do dia 26 de julho, vocês poderão conquistar e colecionar selos!Alguns pinguins comentaram que vão ganhar selos em jogos como o Aquagrabber. Bem, posso dizer que os selos vão muito além dos jogos... Vocês terão que trabalhar em equipe para conquistar muitos deles!
Cada pinguim vai receber seu próprio Livro de Selos para colar os selos conquistados e mostrar para todo mundo.A pinguinzada deve estar contando as penas para conferir essa novidade - contem para a gente o que vocês acharam!
Comentários no blog de novidades:

No Meu inventario Vai Falar de como consseguir TODOS os Selos?

julho 20, 2010 9:31 PM
Happy77 disse

O seu Livro de Selos vai ter todas as descrições sobre como conquistar selos!

Um que você ganha quando,vc acha um famoso.

julho 20, 2010 9:38 PM
Happy77 disse

Você adivinhou um deles! Que demais!

dar uma festa com 50 itens de decoração

julho 20, 2010 9:39 PM
Happy77 disse

Você vai a-do-rar os selos de decoração!


Palpites de como pegar certos selos:
Ver o Rockhopper
Um nível difícil do Pegando OndaDançar com um certo número de pinguins
Um nível difícil do Aquagrabber,provavelmente ir no mares de refri, pegar a pérola verde(o tesouro raro) deixando o carangueijo da foto do selo pegar as moedas te dando a pérola(RÁ!Nada díficil,se for isso,fiz isso mil vez sem me darem selos XD)

Mais um Big Post,mas não um qualquer,um Super Ultra Mega Big Post!Nenhum blog do Club Penguin postou tudo isso sobre os selos,então:
SE COPIAR,COLOQUEM CRÉDITOS SE NÃO RASTREIO!;D
Tudo sobre selos sem lançar chegaram aqui primeiro!MUAHAHA SOMOS OS PRIMEIROS!MUAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!