Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Missões Na EPF Episódio 004:A misteriosa amiga de Mew

Episódio 4:A misteriosa amiga de Mew

Mew:A Diretoria,minha amiga,agente da EPF,vai chegar,há anos que não vejo ela!
A Diretoria:Legal,qual é o nome dela?
Mew:O nome dela é...Faz tanto tempo que nem lembro direito...Mas vamos ver...
A Diretoria:É o nome de algum personagem famoso?
Mew:Não vai bancar uma de Akinator ?
A Diretoria:Eu ia bancar uma de Akinator sim...
Mew:Me deu uma ideia!*pega o computador e entra no site do Akinator*Lembro que é um personagem fofo...Isso!Achei o nome!
A Diretoria:E...
Mew:O nome dela é Tails,ela também tem identidade secreta!
A Diretoria:Ah!Eu me lembro dela!Ela entrou em uma missão por causa de nativos de uma ilha desconhecida começaram e vir aqui e ela foi para lá entender o que tava acontecendo,ela foi capturada e só agora ela conseguiu sair!E ela está em uma última missão antes das férias...
Mew:Quantas vezes já disse que ela tá de férias e nunca deu férias?
A Diretoria:Ah!9999999999999999999999999999999999999 999999999999999999999999999 9999999999999999999999 99999999999999999999 99999999999999999 99999999999999999999999 9999999999999999999999 vezes!
Mew:Por isso ela tá no Livro dos Recordes do Club Penguin!
A Diretoria:Sério?!Posso ver?
Mew:Olha ai!Você também tá!
A Diretoria:Legal!Pra mim continuar nessa posição vou fazer isso para sempre e ninguém vai ter férias!
Mew:Você não precisa disso,aqui já está escrito que ninguém consegue te ganhar nisso!
Dot:...Ai amiga tem mais babados!...
Mew:Já tem quanto tempo que ela tá com a Tia Artic no telefone?
A Diretoria:1 semana...
No esconderijo de Herbert...
???:Parado aí Herbert!E Mãe de Herbert também!
Herbert:HAHAHA!Agente Tails,esse vai ser seu fim!E o que é isso?Um diamante laranja?HAHAHAHA!Eu vou tirar ele de você!
Tails:E como?E como vai ser meu fim?*falando e bebendo limonada*
Mãe de Herbert:Vamos mostrar para ela!Filho,a transforme em outro animal e não deixe ela fugir dessa vez!
Herbert:*com a máquina na mão*HAHAHAHA!Se prepare para seu fim!
Tails:*joga a limonada na máquina*O QUE?!
Herbert:Droga!Você sujou minha máquina!Vou te transformar em formiga e te esmagar!*aperta o botão*MUAHAHAHAHA!
Tails:*vira um Yoshi*Yoshi!*sai correndo na velocidade da luz*
Herbert:Droga!Ela quebrou minha máquina!
Bem longe de lá...
Tails:Yoshi!*o diamante brilha,ela vira um Yoshi falante*Hum...Virei um Yoshi,sorte que estava com a limonada,Yoshis são rápidos,e eu sou um falante,vou para a EPF contar para todos!*pega telefone e começa a se teletransportar para a Sala de Comando*
Na sala de comando...
Rookie:Outro animal estranho!Vamos pegar ele!
Todos menos Mew:*começam a correr para pegar Tails*
Tails:*correndo muito mais rápido*
Mew:...
A Diretoria:Vá pegar ele,Mew!
Mew:...*continua sem fazer nada*
A Diretoria:Vou te dar férias se for pegar ele!Ei dot!Sai desse telefone!
Dot:Ai amiga!Olha esse babado,veio um animal estranho aqui na Sala de Comando!Ai tem outro babados!...
A Diretoria:Ele não saiu ainda...
Mew:Pra que vou pegar aquele pobre Yoshi,pode ser um agente que Herbert transformou em Yoshi,alias,como ele teria o telefone e o diamante?*começa a jogar Nintedo Wii no telão da EPF*Strike!Ah...Errei!*o controle sai da nadadeira e destrói o telão da EPF*OOOPS...
*Veja 2 vídeos dessa grande "arte" de Mew só que quem quebra são humanos:*


*agora de volta a bagunça*
Tails:AAAAAH!*solta a língua e come Rookie*OOPS*solta Rookie como um ovo*OOPS
Rookie*o ovo quebra e ele sai*Hã...
Dot:...Ai amiga,olha esse outro babado,Mew destruiu aquele telão com o controle do Nintendo Wii jogando boliche e agora a gente não pode mais falar com A Diretoria!Não tem outro!Olha esse,um Yoshi falante comeu Rookie e Rookie virou um ovo depois o ovo quebrou!Tem outros babados!...
Tails:Ei!Tem uma raposa bem ali bem sossegada,por que não vão pegar ela?!
Rookie:*tremendo de medo*É que que que que que que que...
Mew:Disco riscado!
Gary:Ela é uma agente transformada em raposa,mais especificamente uma raposa chamada Tails!A raposa de dois rabos!E agora,não pode voltar ao normal!
Tails:E quem a transformou...
Gary:Isto é confidencial!
Tails:Chama isso de confidencial?Até nativos de outra ilha sabem quem é esse cara,é o Herbert,Mãe de Herbert e o Klutzy!
Gary:Continua confidencial!
Tails:Então por que pinguim bebê já sabe disso na hora que nasceu?
Gary:Isso é sério?
Tails:Não...
Gary:Mas se você sabe de tudo isso,quem é você?Você ouviu a conversa da Dot e descobriu tudo?
Tails:Simples,sou a agente Tails,fui investigar o esconderijo de Herbert,ele foi me transformar em formiga porque joguei limonada na máquina dele ai eu quebrei tudo,em vez de virar formiga virei Yoshi,depois usei o diamante para ser um Yoshi falante!E quem é essa raposa,ou Tails falante?
Mew:Simples,Herbert me transformou em raposa bebê,eu consegui fugir,usei o diamante para virar Tails,a raposa de dois rabos,depois escrevi que eu sou uma agente e usei o diamante para me tornar falante,depois descobri que não posso voltar ao normal e vou ter que ser raposa para sempre...
Tails:E que agente você é?
Mew:Sou a agente Mew
Tails:Não conheço nenhuma...
Mew:Isso porque é minha outra identidade...A verdadeira é Amanda Lais,e quem é você?
Tails:Amiga!Sou eu!Tails!*sai correndo e vai abraçar Mew*
Mew:*abraçando Tails*Amiga!Amiga,você vai ter que ser Yoshi para sempre...
Tails:Mas Yoshis são rápidos e podem ajudar muito,nós vamos ser parceiras!
Rory,o pinguim construtor:Ouvi dizer que a TV quebrou...Qual a causa?
Mew:Controle de Wii voando na TV...
Rory:Ok...Já consertei!
A Diretoria:Dot,fale para a Tia Artic da Tails,que é um Yoshi do bem falante!
Dot:Ai amiga!Será que poderia publicar esse Yoshi?*manda a foto*Ai!Sabe amiga,olha esse babado!...
A Diretoria:E a história continua...Ela não para no telefone...
Mew:Quero férias!
A Diretoria:Não!
Tails:Quero férias!
A Diretoria:Não!
Mew:*olha para Tails e pisca*
Tails:*pisca para Mew*
Mew:*pega um controle do Wii e pega um outro e dá para Tails um*
Tails:*começa a jogar tênis na tela da A Diretoria*
Mew:*começa a jogar boliche*Strike!*joga o controle na tela da A Diretoria*
Tails:Sou o Guga!*joga o controle na tela da A Diretora*
Mew:*levanta a mão para Tails com seu controle*
Tails:*levanta a mão para Mew com seu controle*
Mew:*joga o controle na tela da A Diretoria*Strike 2!
Tails:Ainda sou o Guga!*joga o controle na tela da A Diretoria*
*A TV quebra totalmente*
Rory:Não sou pago para consertar essa palhaçada!
Mew:*pisca*
Tails:*pisca*
Mew:*joga o controle em Rory*
Tails:*joga o controle em Rory*
Rory:Eu não vou me render!
Mew:*pisca*
Tails*pisca e engole Rory,depois transforma em ovo*
Rory:*sai do ovo usando a britadeira*Eu me rendo!*começa a consertar a TV*
*Aparece um pinguim totalmente preto que não aparece nada dele e nem dá para saber a cor que é A Diretoria*
A Diretoria:Vocês quebraram tudo por causa de férias!Agora que não vou dar férias mesmo!
Mew:*usa os rabos para fazer um furacão que engole A Diretoria*E ai,vai se render?
A Diretoria:Não!
Tails:*engole A Diretoria e não transforma em ovo*E ai,agora vai se render e nos dar férias?
A Diretoria:O O O O O Ok...Tão de de de de fé fé fé féria!Tão de férias!
Tails:*solta A Diretoria como um ovo*Vamos embora,Mew!
Mew:É!Vamos logo!*monta em Tails*
Tails:*começa a correr*
Dot:Olha esse babado!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!