Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festa Ilha da Aventura!

Oi!
Chegou a festa!To tirando as fotos pro álbum e Billybob...

"Olá, Pinguins!

A Festa Ilha da Aventura já começou, e nossa equipe está vendo batalhas ÉPICAS de bolas de neve, sereias majestosas no Lago Secreto e um monte de náufragos ilhados no Icebergue!
Vocês e seus amigos já começaram a Caça ao Tesouro? Talvez vocês consigam encontrar o grande tesouro antes da chegada de Rockhopper - mas apressem as penas, porque o Migrator está cada vez mais perto!

Contem para a gente as aventuras que vocês e seus amigos estão aprontando pela ilha!

Mudando de assunto, parece que os Agentes da EPF se divertiram para valer na primeira Operação! Além de ajudar a proteger a ilha, a pinguinzada ainda embarca em aventuras de arrepiar as penas durante suas tarefas semanais. Se vocês tiverem ideias de novas operações de elite, contem para a gente!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em junho 17 2010 06:35"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!