Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Seção de piadas

Pinguinzinho foi até o sorveteiro e perguntou:
-Tem sorvete de ervilhas?
-Não
No outro dia,Pinguinzinho voltou e perguntou de novo:
-Tem sorvete de ervilhas?
-Não
Então o sorveteiro pensou: "Já sei,eu vou fazer sorvete de ervilhas para esse menino porque aí ele vai parar de me torrar a paciência". E fez o tal sorvete.No dia seguinte Pinguinzinho voltou lá e perguntou:
-Tem sorvete de ervilhas?
-Tem

-Eeeeeeca!




Pinguinzinho botou uma placa na porta de casa dizendo Cuidado com o Cão.Aí a mãe dele viu e disse:
-Meu filho,por que você está colocando esta placa,se o nosso cão é tão pequenininho?
Pinguinzinho respondeu:
-Ô mãe,é por isso mesmo: pra ninguém pisar nele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!