Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vagas de postadores

VAGAS PARA POSTADORES ABERTAS
Se quer ser da equipe,se candidate aqui,enviando seu blog,quem sabe,você não pode ser da equipe?Todos podem fazer shows(de preferência,faça),desde que não tenha palavrões e coisas feias em todas as postagens que fizer,pode fazer coisas engraçadas nas postagens para divertir todos,tem que trazer notícias do Club Penguin(claro,né?)e também pode nos ajudar no portal de games(não é obrigatório,mas quem quiser muito obrigada),se alguns quiserem somente uma dessas opções(exceto a dos palavrões),pode fazer só uma,ah,e quem quiser pode trazer coisas diárias.
Quer ser da equipe?Mande uma e-mail para:
clubpenguinshowcp@hotmail.com.br

5 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de fazer uma perguntinha... Eu adoraria entrar nesse blog, mas não entendi direito a esplicação q vocês escreveram. A gente tem que enviar um post engraçado, legal e interessante para o ema-il de vocês, né? Não tem que fazer mais nada antes de falarem se eu entrei pro blog? Tenho que dar dados pessoais?Se eu ganhar e for postadora por favor me mandem um ema-il esplicando como funciona pra vocês por que quero que tudo seja feito certo meu ema-il é manuellacattobarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria me inscrever para postadora

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me por só ver o comentário agora...Só chequei agora ^-^'

    Você pode escrever shows,posts engraçados,interessantes,informações sobre o CP!
    E pode ter coisa diárias:Piadas diárias,desenhos essas coisas! :D

    Claro que não precisa fazer todas as coisas,pode selecionar apenas uma! :D

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema você responder agora...
    Vou fazer isso, obrigadão!!!!!
    bjs tchau

    ResponderExcluir
  5. Ops,esqueci de te responder.Não estou tendo tempo esses dias/ano.

    Te mando um email quando der tempo! ^^

    ResponderExcluir

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!