Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Você Decide: uma Carta Poderosa do Desafio Ninja!

Olá!
Desculpa o atraso e não ter postado nada...Mas vocês terão outra surpresa,e em breve irão descobrir...Vou deixar um tom de mistério...Agora vamos logo ao assunto,mais um você decide!Uma carta poderosa do Desafio Ninja!Vejam:

"Olá, Pinguins!

No último blog Você Decide, nossa equipe achou o MÁXIMO ver todo mundo votando no seu chapéu favorito. Preparem-se para ver o Chapéu Grude Marinho fazendo a cabeça da pinguinzada esta semana! Dê uma olhadinha nos Itens Super-Raros do Rockhopper... !

Hoje queremos a ajuda de vocês para escolher uma Carta Poderosa do Desafio Ninja. Essas 3 cartas são do Festival Penas pro Ar, uma festa que levantou a ilha em agosto do ano passado e levou a imaginação da pinguinzada às alturas



Opção A
Opção A Opção B
Opção B
Opção C
Opção C




A carta que os pinguins escolherem vai se tornar uma Carta Poderosa do Desafio Ninja, lá no Dojo. E tem MAIS: vocês ainda vão poder se divertir com essa novidade fora do computador, no próximo deque de cartas colecionáveis do Desafio Ninja!

Qual é a sua favorita? Aproveitem para deixar ideias de novas cartas nos comentários.

Falando em Desafio Ninja, a pinguinzada contou para a nossa equipe que está contando as penas para ver as cartas colecionáveis nas lojas do seu país, e queremos anunciar que nossa equipe já está trabalhando a todo vapor para levar essa novidade aos pinguins que falam português. Logo, logo a gente traz mais informações fresquinhas sobre isso aqui no blog!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em junho 21 2010 09:43 "

Voto na B,parece que vamos ter um novo elemento!Ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!