Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Club Puffle?

Oi!
Procurando imagens pelo último Missões na EPF achei umas legais e guardei para aquelas que vocês viram nos imagens extras,busquei coisas hoje e vi um video e diz que aconteceu!Pinguins viraram puffles verdes um dia!Vou passar a matéria para vocês:

Este é o vídeo,mas os comentários do vídeo...Adivinha onde que eu fui pros comentários ingleses?Claro que o tradutor!Mas se você não sabe você deve ser meio retardado!Agora vamos:


Pois é galera a sério que não é Penguin Storm eu sei para um fato porque o Penguin Stormas roupas que estavam vestindo os pingüins são como flutuando acima da cabeça e eles não podem fazer coisas normais como puffle pular e os balões são superiores. TENHO Penguin Storm versões de 9 a 12.

uhhh duh!Era Penguin Storm não!Ele diz que em uma revista de amigos peluche que um dia em Abril de dias loucos que fizeram um teste de servidor e todos os pinguins eram puffles verdes! Assim, mesmo uma revista chamada Pals Plushie disse isso!Penguin Stormem não era!E eu eu estava lá!

Mas além comentários sobre não ser fake,teve alguns que acha que é Penguin Storm,antes de qualquer coisa,Penguin Storm é um programa Hacker do Club Penguin,alguns usam para ganhar planos de fundo e antigamente a EPF,com certeza tem outras utilidades,mas o problema é o que o Club Penguin descobre quem usa e depois bane quem fez isso,um dia li que uma pessoa hackeou o Club Penguin para desbloquear coisas do CP com Penguin Storm só para não ser banido,mas realmente,já aconteceu isso ou não?!
Pois é!Grande mistério!Nada confirmada de ser verdadeiro ou não,então...MISTÉRIO DA VIDA!Será que isso é verdade?Não sabemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!