Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Missões na EPF Episódio 003:Herbert tem mãe?

Episódio 3:Herbert tem mãe?

A Diretoria:Bem,agora vocês estão de férias!
Amanda Lais:Posso fazer um pedido?Se eu puder,eu quero ser chamada de agente Mew,como identidade secreta,será que poderia?
A Diretoria:Claro,mas lembrei de uma coisa antes de você ficar de férias,tenho mais uma missão...
Mew:Eu nunca tenho férias...
A Diretoria:Mas toma um presente,um colar que tem um diamante amarelo nele,agora você pode ir para a missão?
Mew:Ok!Obrigada!*coloca o colar*Qual é a missão?
A Diretoria:Encontramos uma coisa que anda e navega na velocidade da luz,queremos que você vá ao Polo Sul,encontre a mãe do Herbert e a faça dar castigo nele!
Mew:Certo!
Horas depois,no Polo Sul...
???:Hum...Pinguim frito é uma delícia!
Mew:Olá,Dona Ursa,por acaso você conhece a mãe de uma pessoa chamada Herbert
????:Eu sou a mãe dele,o que quer?
Mew:Quero que vá dar um castigo nele!
Mãe do Herbert:Olha,odeio pinguins e gosto de comer eles,dou castigo nele com uma condição,e antes,por qual motivo?
Mew:Err...Ele está ajudando nós pinguins a fazer muitas coisas boas,ele está do bem com a gente!
Mãe do Herbert:O QUE!VOU DAR MIL CASTIGOS NELE!Já vi que ele não achou nossa casa dos sonhos,mas,a condição,é deixar eu comer uns pinguins...
Mew:Ok,tem uns bem gostosos,meu amigo tubarão já foi comer uns que são uma delícia!Ele vai lhe ajudar a pegar uns bem gostosos!
Mãe do Herbert:Vamos achar aquele garoto para mim dar castigo!
No esconderijo de Herbert...
Mãe do Herbert:Herbert!Que saudades de você!
Herbert:Mamãe!Eu estou perdido nessa ilha!
Mãe do Herbert:Ei Herbert,QUE PAPO É ESSE DE AJUDAR OS PINGUINS?VOCÊ SABE QUE A GENTE ODEIA ESSAS COISAS!A GENTE SÓ GOSTAS DELAS PARA COMER!
Herbert:Eu odeio eles!Só não vou comer eles porque sou vegetariano!
Mãe do Herbert:Você continua com essa mania?Você não pode ser um urso vegetariano!
Herbert:Mãe,eu odeio os pinguins sim,eu já fiz terremoto lá,quebrei o relógio gigante deles,destrui coisas com pipoca...E muito mais!
Mãe do Herbert:Isso é verdade,pinguim?
Mew:S-Si-Sim...
Mãe do Herbert:Você mentiu!Agora vou comer você!
Herbert:Mãe!Espera,vou testar meu plano nela!
Mãe do Herbert:Qual plano?
Herbert:Estou construindo uma máquina para transformar todos em qualquer animal,vou fazer isso em todos os agentes e depois dominar ou destruir o Club Penguin!HAHAHA!O que você acha do plano?
Mãe do Herbert:Perfeito!Filho,você é muito inteligente!
Herbert:Mas ainda faltam algumas coisas...
Mãe do Herbert:Essas coisas?
Herbert:Isso!Obrigada Mãe!Agora vamos testar!*usa em Mew*
Mew:*vira uma raposa*...*A partir de agora você entenderá o que Mew falar,mas os personagens só vão entender barulhos de raposa*
Mew:O que aconteceu?*vê que ainda está com o colar*Ufa ainda estou com ele!*vê que virou uma raposa*AAH!Esse foi o plano do Herbert!Melhor eu fugir!Mas os pinguins vão me caçar!Melhor eu tomar cuidado!*pega o telefone secreto com a boca e foge*
Mãe do Herbert:Ah não!Ele escapou!
Herbert:Calma mãe,os pinguins vão caçar ele e deixar ele preso,ou os agentes podem fazer isso!Que pena,ele levou o telefone!Tudo bem!Pelo menos isso funciona!
Em uma parte não explorada do CP...
Mew:Ufa...Já sei!Vou escrever um bilhete na EPF para eles saberem que sou eu!*coloca o telefone no chão e coloca a pata no teletransporte para a sala de comando*
Na sala de comando...
Rookie:Olhem pessoal!Um animal estranho!Vamos o capturar para ninguém ver ele!
Todos:Vamos prender ele logo!
Mew:*com a folha e o lápis na boca*Aah!*solta tudo,pega o telefone secreto e foge*
A Diretoria:Persigam ele!
Gary:Um pelo!Vou identificar na máquina!
Máquina:Uma raposa,não há informações sobre esse animal,pois não é nativo do Club Penguin
Gary:Hum...Uma raposa...
A Diretoria:Gary!Para com isso e vai pegar ele!
Gary:Ok!
Numa outra parte desconhecida da ilha,bem perto do mar...
Mew:Aah!Não tenho mais para onde fugir!Já sei!Vou nadar!
Dot:Vamos usar esse barco!
Mew:*nadando*AAAAAAAH!Bem que eu queria ser uma raposa igual a Tails!*de repente,o diamante começa a brilhar e ela vira Tails*
Mew:Uau!Ele é mágico!Agora vou nadar e usar esses rabos para ir mais rápido!
*Um pouco mais longe,os agentes ainda estão perto de Mew*
Mew:Já sei! Vou começar a voar usando os rabos!*começa a voar*
Cara do Foguete:Se segurem em mim!*começa a voar*
Mew:Eles tinham que fazer isso...Já sei!Raposas com dois rabos podem correr mais,e cavam buracos como tocas,e se eu correr muito para despistar eles e fazer um buraco para me esconder!*faz o plano*
Debaixo da terra...
Mew:Ufa!Acho que escapei!
Gary:*tapa o buraco com neve*Quem será que fez esse buraco e esqueceu de colocar a neve de novo?É perigoso cair!Vamos embora
Mew:Consegui!Vou tentar ir para a floresta,vou tentar usar o focinho de raposa para chegar nele com esse buraco!
Na floresta...
Mew:Ufa,consegui,vou fazer uma toca aqui como casa,todos sabem que aqui é a casa de animais,mas não de desconhecidos como eu!Hum...Acho que eu devo comer peixe,já que sou raposa!
Na prainha...
Todos os Pinguins:AAAAAAH!UM ANIMAL ESTRANHO!*começam a correr*
Mew:Melhor eu correr!*pega os peixes,faz um buraco e começa a fugir para a toca*Legal,agora eu tenho um caminho da toca para a prainha!Vou escrever um bilhete dizendo que sou a Agente Mew para avisar os outros!*pega um papel e com dificuldade escreve que é a Mew*Agora vamos para lá mostrar o papel!*começa a teletransportar para a Sala de Comando*
Na sala de comando...
Dot:É ele de novo!
A Diretoria:Ei gente,parece que tem um papel com alguma coisa escrita ali!Vamos ver o que é!
Gary:Está escrito "Eu sou a agente Mew",mas como poderia ser ela?
Mew:*mostra o colar,o telefone e escreve*
Gary:"Herbert e sua mãe usaram uma máquina e me transformaram em raposa,e o diamante me fez virar Tails,a raposa de dois rabos para conseguir fugir de vocês!"QUE!?HERBERT TE TRANSFORMOU EM RAPOSA?!
Mew:*balança a cabeça em sinal de sim*
A Diretoria:Vamos tentar transforma-lá ao normal ou ao menos fazer ela falar!
Mew:Por favor colar,me faça falar!*o diamante começa a brilhar*
*Agora todos estão entendendo o que ela está falando*
Mew:A mãe do Herbert é do mal,ela tentou me comer e vai tentar comer vocês!E também Herbert que transformar todos os agentes da ilha em outro animal e talvez destruir ou dominar a ilha!
Gary:Pera ai,preciso de um pedaço do seu pelo!*tira um pedaço e coloca e uma outra máquina*
Mew:AI!
Gary:Bem,parece que não vai ser possível te transformar ao normal...Você vai ter que ser raposa para sempre
Mew:Acho que dá para aguentar...
A Diretoria:Vamos pedir para a Agente Tia Artic publicar você no jornal para ninguém te pegar...Por sorte o jornal é amanhã!
Dot:*pega o telefone e liga para Tia Artic*Oi amiga!Será que poderia publicar essa raposa no jornal*envia a foto por computador*,para avisar todos que ela é do bem e falante e para ninguém caçar ela!Obrigada!Ai amiga,você não sabe esse babado!...
A Diretoria:Da última vez que ela falou com a Tia Artic ela ficou um mês no telefone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!