Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caçada aos bugs!

Oi pinguinos e pinguinas(sim sempre começo com uma frase sem sentido)!
Tava jogando no CP,quando apareceu um puxa saco que começou a me perseguir e não parar mais(isso foi ontem),depois ele aparece com mais três caras,quando entrei hoje ele aparece,mas dessa vez tava com raiva dele,mandei segurança tudo,descobri que queria dominar e destruir o Club Penguin(então é bug,ô equipe do CP,deixa os grupos de pinguins em grande quantidade destruir/dominar o CP,vou enviar um email assim!Sim hoje eu to...inspirada...),percebi que seria um motivo mais preocupante(mas não realista) para virem me ajudar,os agentes me ajudaram,foi preso,fugiu,foi preso,fugiu,foi preso,fugiu,foi preso,dormiu...E fim...
Bem vamos voltar ao assunto:Se a gente demorar com à fazer posts,pode ter certeza que estaremos fazendo alguma coisa,e estamos:Procurando bugs para depois fazer uma pagina com todos eles aparecendo,e o CP tá no Livro dos Recordes Mundias(também ta no Livro dos Recordes da Casa da Mãe Joana!To inspirada...)de tantos bugs!Já vi de tudo nessa vida,já viu Aliens,ladrão comediante,Pai do Herbert,Mãe do Herbert,etc(se você quer saber tudo que eu vi,você nunca vai acabar de ler essa postagem,então,não queira,se não vai virar esqueleto no computador!).Estamos caçando bugs,vamos adicionar um página no menu dedicada somente à isso,em que você pode mandar um e-mail com um bug(depois vamos adicionar as Fan Arts),já vamos fazer e-mail para isso!
Espero que tenham gostado da notícia(e do aviso para não encontrar aquele cara,vou fazer uma montagem com papel de procurado com a cara dele!*-* Nossa,mas que inspiração é essa?)!
Tchau e...
Penguinando,Ursonando,Pufflenando,Humanando,etc(não queira ver mais de novo...)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!