Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novas telas iniciais,atualização nos jogos e selos!

Olá!Hoje chega os selos,então:

Nova telas inciais,banners atualizados...
Mais uma boa novidade:As telas dos jogos atualizaram!Vejam:Também chegou nosso livro de selos:Essa é a capa do meu,e o pin que ta aí é meu preferido!Agora meus pins:Uma introdução:
Os vermelhos são Super Mega Difícil!Tem um do tubarão e um que precisa terminar o Tempo Ruim,super difíceis,ninguém tem esses,olhe um vídeo de terminando esse nível:

Esse cara é sortudo...Também to tentando ter esse...Tem um difícil do Aquagrabber em que você precisa levar aquele Mullet para a rede,mas,fácil,já ganhei...Mas acho que o mais difícil é terminar o Aventura a Jato sem pegar moedas!
Agora o livro no cartão do pinguim:
Na hora da foto,Undefined Atacks Me!E não to tão pobrona como na foto!
Agora o post do Billy que virou Bob e depois virou Billybob:
"Olá, Pinguins!

Hoje é o grande dia - os Selos finalmente chegaram! Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam dessa novidade. Nossa equipe já viu um MONTÃO de pinguins trabalhando em equipe para conquistar todos eles.


Vocês podem conquistar selos por toda a ilha - em jogos, nos seus iglu, com seus puffles e com seus amigos! E o melhor de tudo: todo mundo pode ver os selos que você conquistou clicando no seu cartão de pinguim.

Qual é o seu selo favorito? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em julho 26 2010 12:14 "

Muito legal essa dos selos!Já estou com 12 mil moedas por isso!E já tenho 52 selos,e vocês?
Até mais!
E...Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!