Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como jogar o Club Penguin

Se você é um novato e não sabe quase nada sobre como jogar, esse é o seu lugar. Aprenda as regras básicas para ter um bom manuseio com seu penguin!
A imagem acima representa o seu penguin. Na sua tela, o avatar poderá estar com outra cor, talvez a que você escolheu quando criou seu penguin. Para andar com seu penguin, basta clicar em qualquer lugar. Porém, quando você clica no avatar, um cartão aparecerá. Nele, você poderá
visualizar-se um pouco maior, além de poder ver, colocar e retirar seus itens, como mostra a imagem abaixo.

A ilha do Club Penguin é conhecida acima de tudo por sua fama de fazer penguins virarem amigos. Por isso, todo mundo pode adicionar amigos. Basta clicar em um penguin qualquer e depois no símbolo da carinha feliz. Assim você mandará um convite de amizade para ele.

Porém, um penguin também pode lhe mandar um convite de amizade! Quando alguém pede para ser seu amigo, um ícone retangular aparece no canto superior esquerdo. Clique lá e decida se aceita ou não o pedido de amizade.

Você também percebeu que na barra que mostrei lá em cima apresenta outros cinco itens além do símbolo no qual você pede alguém para ser seu amigo? São esses:


Eles também tem significado!

Os dois primeiros itens só funcionam quando você já é amigo daquela pessoa. O 1° item, representado por um ponto de interrogação, serve para encontrar seu amigo. Já o 2° encaminha você para o iglu dele.

o 3° item serve para você enviar um cartão postal para aquele penguin. Já o 4° serve para você ignorá-lo, caso ele esteja lhe incomodando. O 5° e último item é responsável por permitir que você reportar aquela pessoa caso ela esteja descumprindo uma regra.

Você também dispõe de uma barra com dez itens para ajudá-lo. Veja-os agora:

O 1° item representa falas já prontas que você pode dizer aos outros penguins como "Olá" ou "Tchau".

O 2° item representa vários emoticons para você expressar sentimentos aos seus amigos, como uma carinha sorridente ou uma triste. Você pode descobrir outros emoticons apertando a tecla "E" do seu teclado e uma outra qualquer, como "P".

O 3° item é um no qual seu penguin realiza ações como sentar ou acenar. Mas existe atalhos em seu teclado para conseguir isso! Aperte a tecla "D" do seu teclado e consiga o efeito de dançar, por exemplo.

No 4° item você pode mirar e jogar uma bola de neve em qualquer lugar. Tente também apertar a tecla "T" do seu teclado!

O 5° item é uma barrinha azul-escuro onde você pode digitar suas próprias falas, mas nem sempre elas aparecem. Você pode apertar a tecla "Enter" para enviá-las ou apertar o 6° item, que é o mesmo balãozinho do primeiro.

No 7° item você encontra uma estrela se não for um membro do Club Penguin ou o símbolo de assinante se for um. Ao clicar nele, o cartão de seu penguin aparece.

No 8° item você pode visualizar uma carinha feliz. Ao clicar nela, sua lista de amigos aparece.

Já o 9° item tem como símbolo uma casinha, que ao clicar você verá seu iglu.

No 10° e último item há um ponto de interrogação, que ao clicar mostra informações sobre sua conta, como os seus dias de vida.

E também há dois itens que ficam no canto superior esquerdo, no mesmo local onde aparece um item quando alguém pede para ser seu amigo: o Club Penguin News e o seu Email.

No Club Penguin News você encontra todas as novidades do CP. Já no seu email, você encontra cartões postais enviados por amigos e pela própria equipe do jogo.

Por último, o Club Penguin também tem um item no canto inferior esquerdo, o Mapa, responsável por apresentar a você os locais do CP. Você pode mudar de sala clicando em qualquer lugar dele.


Lembrando que nessa mesma localização pode haver mais um item, o telefone da EPF, mas oficialmente é só o Mapa.

Esses são os passos básicos para você começar uma grande história no CP

Créditos:Moda Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!