Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A história da Estátua de Herbert na Mina

Olá,pinguis FOFOS!
Como vocês sabem(há muito tempo),tem uma estátua na Mina muito estranha de Herbert,e agora que tenho o jogo do Ds,vou dizer como foi parar lá:

Um dia,na EPF,vou fazer uma missão onde vouvirar o Klutzy e entrar no esconderijo de Herbert,fui lá levei uma camera e vi a estátua dele em uma caverna,tirei a foto,fiquei presa e consegui fugir.
Na penúltima missão,Herbert captura os agentes que estavam em um investicação e os Puffle de Elite também,depois de salvar todos vejo uma Lupa gigante pegando o calor do Sol e fazendo u buraco na ilha,fazendo-a inundar.
Na última missão,um Geyser na Mina(bem onde está a estátua atualmente) começa a inundar a ilha,nem congelando era possível parar ele,Herbert que estava num balão cai na Estação de Esqui,e como não sabe nadar,não saiu do balão,combinamos uma coisa com Herbert,ele ajudar a salvar a ilha e a gente tirava ele de lá a salvo.Ele concorda,pegamos três objetos flutuantes,Klutzy ajuda a tirar ele de lá,e Klutzy me segue para me ajudar.Dot liga no telefone secreto pedindo para ir ao Plaza,e lá vou eu...Ele fala que eu poderia me vestir de pinguim famoso para a ilha ficar balançada,com os pinguins em salas,em cada sala um número numerado.Ela tinha as roupas,mas estavam faltando 3 itens:A barba do Rockhopper,o chapéu do Sensei e o cabelo da Cadence,encontro os itens,os pinguins ajudam a deixar a ilha um pouco menos inundada.Depois encontro três itens que Gary pediu:Uma baleia,uma bóia,e um povo(a baleia e o polvo são bóias),vou para o Iceberg,dou eles para ele,Gary faz uma atualização no Aquagrabber para eu conseguir atirar bóias na ilha,e lá vou eu jogando bóias na parte debaixo da ilha para ela flutuar.Depois vou para a Mina me encontro com Herbert e os agentes,eu falei que poderia usar a estátua dele,mas ele fala que demorou muito para fazer aquele estátua,e só iria dar ela com uma condição:Consertar o balão.Depois de consertar o balão Herbert coloca sua estátua lá.
Então,o Club Penguin fica a salvo e não vira parte do mar.

Bem,pessoal,essa é a história de como veio apra aqui na ilha a estátua,parabéns!Agora você sabe tudo sobre a estátua!
Até mais,e...Penguin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!