Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Missões na EPF Episódio 005:A Equipe do Club Penguin

Episódio 5: A Equipe do Club Penguin

No esconderijo de Herbert...
Herbert:Vou me mudar para um outro esconderijo...Me descobriram...Aqueles agentes!GRRR!Agora que mamãe foi embora posso ficar mais tranquilo...
Klutzy:*com óculos escuros*Por que não dá nome para sua máquina do mal?
Herbert:Ótimo Klutzy!Já sei um nome!Transformação 5000!O que achou?
Klutzy:Legal...
?:Parado Herbert!Renda-se agora!
??:Ei!Por que você foi falar,Blaze?Agora ele sabe que estamos aqui!
Blaze:Oops!Desculpa,Silver...
?:Pessoal,vamos para de falar se não vão nos descobrir...
??:Sonic,já nos descobriram...
Sonic:Verdade,Shadow,tudo por causa da Blaze...
Shadow:Claro que tem que ser garota...
Herbert:Olá,agentes!Bem,agora eu vou...CAPTURAR VOCÊS!*usa Transformação 5000*
Blaze:*vira um Birdo falante*
Silver:*vira Silver,o ouriço(falante)*
Sonic:*vira Sonic,o ouriço(falante)*
Shadow:*vira Shadow,o ouriço(falante)*
Herbert:DROGAAA!DEU ERRO NA MÁQUINA!VOU USAR O CPTURA 5000!
Sonic:Ei pessoal,se eu virei o Sonic...Velocidade?
Blaze:Claro!
1 segundo depois...
Klutzy:Cadê eles?
Na Sala de Comando...
Blaze:A Diretoria,A Diretoria!
A Diretoria:Que coisa é essa?Não é Halloween!
Sonic:Sou eu,agente Sonic...
Blaze:Agente Blaze...
Silver:Agente Silver...
Shadow:Agente Shadow...
Mew:Pessoal,sou eu,agente Mew!
Tails:E eu sou a agente Tails,nós duas somos amigas de vocês!
A Diretoria:Hum...Herbert transformou vocês então...Bem,parece que agora temos uma equipe de 6 integrantes para salvar o Club Penguin,nessa parte vamos precisar de roupas para não identificarem vocês na vida normal,sim,vocês vão ter que ter uma vida normal com essa forma diferente...Vocês terão quer ser para sempre assim...
Sonic:Ei,para que voltar a ser normal,eu gosto de ser o Sonic!
A Diretoria:Gary,procure alguma coisa especial fora velocidade sobre Sonic,Shadow e Silver!
Gary:Existem 7 esmeraldas,que quando juntar e colocar perto de Sonic e Shadow,deixa eles voarem e com poderes especiais,Silver é sensível e de tão sensível,pode levitar objetos com a mente...
Dot:Ei,falaram em roupas para disfarces?Sabem que sou a mestre em disfarces!
A Diretoria:Bem,alguma coisa especial sobre Birdo e Tails,os personagens na qual Blaze e Mew foram transformadas,Gary?
Gary:Sim,o personagem Tails,precisa das 7 esmeraldas e uma tal "esmeralda solar" para ganhar um poder,não se sabe o poder que ganhar,já o personagem Birdo,pode chupar e comer coisas com a boca,e provavelmente soltar como um ovo...
A Diretoria:Vou já aproveitar para dar uma missão para vocês,antes,relatório da missão,Shadow
Shadow:Ouvimos dizer que Herbert vai ter um novo esconderijo,então provavelmente aquele lá já está sem gente...
A Diretoria:Ótimo!Vou mandar outros agentes para investigar,e só uma coisa,eu tenho as 7 esmeraldas comigo,cada um poderia usar um colar com cada,mas precisaríamos de mais um agente talvez transformado...
?:Diretoria...
Mew:Nem precisou falar,olá amiga!Quanto tempo,Cream!O que aconteceu?Ah,nem precisa falar,Herbert te transformou no personagem Cream,certo?
Cream:Sim...
A Diretoria:Então...Aqui as esmeraldas...
Todos:*colocam os colares com as esmeraldas*
Sonic:*vira Super Sonic e começa a voar*Legal!Posso voar,tenho velocidade e muitos poderes!
Shadow:*vira Super Shadow e começa a voar*Muito legal!Posso voar e tenho poderes!
Cream:A Diretoria,alguma missão?
A Diretoria:Hum...Que tal irem na Floresta e fingirem serem animais de lá para ver se tem algo suspeito?Ah,isso é mais ou menos uma férias!
Tails:Não acredito!Ele nunca dá férias!
A Diretoria:Isso porque não sou eu...Sou eu!Pai de Herbert!Estou fantasiado de A Diretoria!
Sonic:Não acredito!*começa a voar e amarrar Pai de Herbert em uma corda e coloca em uma prisão junto com a equipe*
Cream:Até que foi fácil...
Na prisão da EPF...
Blaze:Agora fale onde está A Diretoria!
Pai de Herbert:GRRR...Herbert criou um Ferro Velho do mal,com o nome Ferro Velho 5000...
Gary:Copião!
Pai de Herbert:E levou A Diretoria para lá,onde foi preso em um monte de lixo usando uma super cola,a Super Cola 5000,e esse lixo vai ser queimado,esmagado e triturado,para virar uns blocos de lixo,e nesse lixo está A Diretoria,agora,poderiam me soltar?
Todos:NÃO!
No Ferro Velho 5000...
Herbert:*em uma cabine bem no alto*Finalmente,descobri como nos livrar dos agentes!
A Diretoria:*preso em um monte de lixo*Socorro!*chega na área onde queima o lixo*
Herbert:Chegou a hora...*aperta um botão*
A Diretoria:*preso em um monte de lixo pegando fogo*AAAAH!
Klutzy:Agora ele está na área de ser esmagado...*aperta o botão*
A Diretoria:*é esmagado com tudo no lixo e desmaia*
Herbert:A parte de triturar é agora!*aperta o botão*
A Diretoria:*é triturado*
Klutzy:Agora vai vira um bloco de lixo onde nunca mais vão achar eles,pois vai ficar igual aos outros!MUAHAHAHA!*aperta o botão*
Alguns minutos depois...
Super Sonic(Sonic):Parados!
Super Shadow(Shadow:Parados,isso mesmo!
Herbert:Para que vou ficar parado!
Super Sonic:*voando em alta velocidade*E ai?
Super Shadow:*faz a mesma coisa*Renda-se!
Mew:*voando e fazendo um tornado*Fale agora!
Tails:*engole Herbert com a lingua*
Silver:*começa a levitar Klutzy*
Blaze:*começa a chupar Klutzy*
Cream:Pessoal,parece que A Diretoria tava por ali,vamos logo!*vê um bichinho no chão chamado Chaos*Oi!Você vai se chamar Cheese!Vamos salvar esse mundo,Cheese!
Cheese:*começa a voar e a seguir Cream*
Cream:*vê muitos blocos*Nossa...Quanta coisa...Provavelmente A Diretoria deve estar lá...Cheese,chame Mew para farejar ela enquanto eu procuro!*começa a procurar*
Cheese:*chega perto e Mew e faz sinal de vem comigo*
Mew:Ok...
Cream:Mew!A Diretoria deve estar aqui,mas não estou achando ele!É muita coisa!Poderia farejar com seu nariz ele?
Mew:Claro!*começa a farejar*Eca!Aqui é ruim demais para cheirar*para de cheirar*Melhor a gente chamar os outros!
Blaze:*tansforma Klutzy em ovo*
Tails:*tansforma Herbert em ovo*
Super Sonic:Vamos lá!Vamos ajudar a achar A Diretoria!
Super Shadow:Bem pessoal,qual é o problema?
Cream:Não conseguimos achar A Diretoria!Ele está em um desses blocos!
Blaze:E por que Mew não cheira?
Mew:Ei!É fedido demais!
Super Sonic:*em uma velocidade muito grande começa a procurar*
Super Shadow:*começa a procurar em uma velocidade enorme*
Cream:*começa a voar usando as orelhas e a procurar no topo*Cheese,procure no outro monte!
Cheese:*começa a procurar*
Mew:*procurando*
Blaze:*procurando*
Tails:*procurando*
Silver:Ei gente,desculpa o atraso!*começa a levitar os lixos e a procurar*
Dot:Oi pessoal!Ouvi dizer sobre uma emergência,que A Diretoria está sumido em um desses blocos,então...Vou ajudar!*usa roupa de aranha e começa a escalar os blocos e a procurar*
Cara do Foguete:Também vou!*começa a voar e procurar*
Rookie:Eu vou comer uma pizza gostosa enquanto isso...*pega uma pizza*
Blaze:*chupa a pizza*Deliciosa!Agora ao trabalho,Rookie!*volta a procurar*
Rookie:E-E-Eca!*começa a procurar*
Gary:Olá agentes,estou com o Procura A Diretoria 3000,minha nova invenção!
Herbert:*dentro de um ovo*COPIÃO!
Gary:*vai perto de Herbert*Copião é você!*começa a procurar A Diretoria*
Mew:To cansando...*começa a cair*Argh!*faz um tornado para procurar*
A Diretoria:Socorro agentes!
Mew:*começa a voar em direção A Diretoria e cai com tudo*Argh...
Todos:Estou cansado demais...*quem tava voando cai com tudo no chão e quem procurando normal também*
Pinguim Amarelo:Olá pessoal!Sou eu!Um dos primeiros personagens daqui!De quando achamos o QG de Herbert!*pega um foguete,vai em direção a A Diretoria e salva ele*Tchau pessoal!*deixa o foguete e vai embora*
A Diretoria:Muito obrigado,agentes,acho que finalmente merecem férias...
Todos:Eba!*começam a pular mas não conseguem e caem*OOPS...
Mew:*pega o telefone secreto e leva todos para a Sala de Comando*
Na Sala de Comando...
A Diretoria:Então,Pai de Herbert na prisão?Ótimo!Vamos ver ele lá!
Na Prisão da EPF...
Mew:*vê um buraco e percebe que Pai de Herbert fugiu*Oh no!
A Diretoria:Mais um fugitivo...Vamos procurar ele depois!Merecem descanso!
Mew:*se teleporta para a Ilha Secreta*
Na Ilha Secreta...
Rebeca:Olá amiga!Até que enfim!Pera ai,é uma raposa?
Mew:Calma aí,Rebeca!Fui tensformada no personagem Tails!Posso descansar um pouco aqui?
Rebeca:Claro!
Em um lugar diferente do Esconderijo de Herbert...
Herbert:Finalmente,meu novo esconderijo!
Pai de Herbert:Herbert,que tal juntarmos os pinguins do mal da ilha que também querem dominar ou destruir essa ilha horrível,transformamos em coisas super fortes para derrotar os agentes?
Herbert:Sim!Inclusive,eles estão aqui fora!Vou mandar eles entrarem!Entre pessoal!
Pai de Herbert:Qual o nome deles?
Klutzy:Os nomes deles são os nomes dos agentes da EPF,só que se chamam Anti,por exemplo,Anti Mew,cada um é anti um dos agentes!
Herbert:Olá pessoal!O que acham de destruir essa ilha e dominar o universo?
Anti Mew:Perfeito!
Herbert:Vou dar poderes especiais para vocês!*transforma os 7 no que foram transformados os agentes*Agora,para dar um ar do mal e mais poderoso,apresento a máquina...Robotizador e Poderezador 5000!Vai deixar vocês com um ar do mal e ainda mais poderosos!
Anti Tails:Uau!Quero ser usado por ele!
Herbert:No caso de vocês,essa máquina vai deixar vocês meio robôs,mas não vão obedecer ninguém,já agentes vão ter que me obedecer!MUAHAHA!Agora temos uma equipe do mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!