Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como ser da EPF

A EPF, sigla de Elite Penguin Force, é uma instituição semelhante a ASP, Agência Secreta de Penguins. Mas a ASP foi destruída, então agora todos os penguins acima de trinta dias podem ser membros da EPF! Lembrando que você sempre deverá ser alguém responsável e cuidar muito bem da ilha!

Em primeiro lugar, vá a Estação de Esqui a partir do Mapa, do Ancoradouro ou da Praia. Então você observará que no lugar da Loja de Esportes, está escrito "Estranha Parafernália Falante". Entre lá dentro e aguarde a grandiosa máquina detectar suas informações.


Dentro da Parafernália, você terá que realizar um teste responsável por avaliar algumas habilidades suas e determinar se você realmente merece ser um membro da EPF.

Então, para começar, vá ao Telefone que toca e lance uma bola de neve no Alvo Vermelho e Branco que aparecerá no canto superior direito da tela.

Após acertar o Alvo, você receberá instruções pelo telão azul que irá aparecer em sua tela. Ele pedirá para seu penguin ir até o quadrado verde que surgirá no canto inferior direito. Quando chegar no quadrado, seja esperto e corra bem rapidinho até o próximo quadrado, o vermelho, que aparecerá no canto inferior esquerdo. Se você for bem veloz, vai alcançar um tempo de cerca de sete segundos!

Bom, logo depois o telão irá testar sua camuflagem. Ele pedirá para você se esconder das câmeras um e dois. Veja o que fazer:

Para se esconder da câmera um, você pode ir até uma das colunas de pedra e se esconder atrás dela. Assim, só o seu nome ficará perceptivo.

Enquanto os vinte segundos que você tem para se esconder passam, jogue uma bola de neve na lente da câmera dois. Assim ela e nem a câmera um poderão lhe achar!

O próximo passo testará sua inteligência. Ele preparará uma armadilha... Um quadrado azul irá aparecer no canto superior esquerdo. O telão pedirá para você ir até lá, mas não vá, ou ficará preso. Você tem que desativar a armadilha, jogando uma bola de neve na caixa de luz. Assim, ela vai parar de funcionar.

Após o término do teste da Armadilha, o telão mostrará seus pontos. Então você será um membro da EPF! Entre no elevador que surgirá no canto superior direito.

Dentro da EPF, você receberá uma mensagem de boas-vindas e um telefone, que substituirá seu antigo telefone da ASP. Nesse novo telefone, você encontrará os seguintes itens:

O 1° item representa o seu Equipamento de Elite. Lá você terá acessórios que poderão ser comprador com Medalhas. Você ganha Medalhas quando termina uma Operação. As Operações são como missões que haviam na antiga ASP, mas essas são lançadas toda semana.
O 3° item transporta você para uma sala desejada. Você a escolhe e vai diretamente para lá.

Já o 4° item é como uma instrução para Recrutar um penguin que ainda não é da EPF. É que você pode chamar pessoas para serem membros da EPF. Basta enviar um Cartão Postal para essa pessoa!

O 5° item é um Apto, ele chama seu Puffle de Elite. Porém, você só poderá usá-lo se tiver o jogo para DS que vem com um código, o Hebert's Revange. Esse código libera alguns itens como o Puffle de Elite e uma roupa exclusiva.

Sabendo disso, você com certeza será um ótimo agente!

Créditos:Moda Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!