Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Music Jam!

Ole ole ole olá!
Music Jam chegando,álbum de fotos atualizando,e post de Billybob chegando:

"Olá, Pinguins!
A festa finalmente começou e todo mundo está se divertindo para valer na Music Jam 2010! A ilha está cheia de palcos legais para dançar e tocar com sua banda, então não deixem de conferir TODOS os lugares.

Assinantes - peguem agora mesmo o seu Passe de Acesso Ilimitado na Estação de Esqui. Vocês vão precisar dele para entrar em três lugares exclusivos, incluindo a nova Casa Fiesta!! Se tiverem sorte, pode até ser que vejam a Cadence por aí esta semana...

Contem para a gente o que vocês e seus amigos estão aprontando nessa festa - e como a pinguinzada está arrasando nos shows!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em julho 09 2010 07:27 "

Minha segunda festa preferida,a minha preferida é a Setembrina,onde também é o aniversáiro do meu pinguim,e qual é a festa preferida de vocês?
Tchau e...
Penguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!