Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Qual time vencerá? Episódio 1

Qual time vencerá?

Na Pizzaria...
Pinguim vestido de vermelho:Olá garçom!Poderia me dar uma pizza totalmente vermelha?É para honrar meu time!
Garçom que está vestido de azul:*pensando*Hey,eu torço para o Azul,e o cara para o vermelho...*vai para a cozinha,falando normal*Cara,uma pizza de pimenta super vermelha foi pedida,ele pediu todos os tipos de pimenta,com 100 das mais picantes,com o molho picante malagueta,o mais quente de todos!
Pizzaiolo:Ok...
Depois...
Pizzaiolo:A pizza tá pronta!
Garçom:*pega a pizza*
Na mesa do torcedor do Azul...
Garçom:Aqui está sua pizza!
Torcedor do vermelho:Uau!Como você caprichou!Vou provar!*come e começa a soltar fogo pela boca,correr sem parar,se jogar na água e volta para reclamar com o garçom*Hey,que que se tem na cabeça!
Garçom:E EU SOU UM TORCEDOR QUE TORCE MUITO PELO AZUL!
Torcedor do vermelho:POR ISSO!SAIBA QUE MEU NOME É MAX,E AGORA,COMO VOCÊ É DO AZUL,VAI TE CATA!!!!
Garçom:*se joga no chão,coloca as nadadeiras nas costas e levanta*
Max:O que você ta fazendo,seu louco?
Garçom:Me catando!
Max:*joga um pedaço da pizza enquanto a boca dele está aberta enquanto ele fala*E ai,gostou?
Garçom:AAAAAAAHHHHHHHHH!SEU TORCEDOR DO VERMELHO!!!NÃO SABE O QUE É TIME!TIME MESMO É O AZUL!JÁ QUE VOCÊ FALOU SEU NOME,O MEU É CODY,E AGORA CAI FORA DA PIZZARIA!
No Estádio...
Garota torcendo pro amarelo:Hum...Esse peixorro-quente parece uma delícia!
Garota que torce pro verde:HEY YOU!
Garota do amarelo:Oi!
Garota do verde:Você está na arquibancada do verde!
Garota do amarelo:Pera ai,não estou te ouvindo to com um MP3000*tira o MP300*Oi!Meu nome é Daisy,qual o seu?
Garota do verde:Violeta,e agora...HEY YOU!
Daisy:Que que é?
Violeta:Você está na arquibancada do verde,e essa é a segunda vez que estou falando isso!
Daisy:E...
Violeta:Você torce para o amarelo!
Daisy:E dai?
Violeta:Eu e o resto do povo nessa arquibancada torce para o verde!
Daisy:Ei,espera,só eu não,o peixorro,ele é amarelo e o meu puffle!Ele é amarelo!
Violeta:*pega um Mullet e pinta de verde*Vai encarar?
Daisy:Vou,para defender meu time!
As duas:*começam a puxar o cabelo uma das outras*
Comentador 1:E parece que até na arquibancada o verde e o amarelo estão brigando!E são garotas!Ui!Quantos puxões de cabelo!
Comentador 2:Caraca!Olha o puffle amarelo gritando uma música horrível pro verde!IIH!O verde reagiu,ele começou a voar e o amarelo tá zonzo!Agora os dois!
Comentador 3:IXI!Olha o peixorro mordendo o Mullet!E o Mullet ta tentando morder ele!
Comentador 4:Começa uma guerra entre as arquibancadas!Começam a jogar bolas de neve,bolos, peixorros, pizzas voadoras,café quente,pimenta milagueta...Já perdi as contas!!!
Comentador 5:E os times no campo de futebol estou jogando com tudo!
Todos os comentadores:E OS TIMES AMARELOS E VERDES COMEÇAM UMA LUTA INTERMINAVEL!
Num iglu muito luxuoso...
?:Bem,estou pensando em fazer um show com os times,amarelo,verde,azul e vermelho,mas onde encontrar pessoas que torçam para ele com alto potencial?
??:Chefa Lupe!Olhe a TV!*aponta para os milhões de monitores,em vários canais,mas todos falando sobre a mesma coisa*
Lupe:Obrigada Lupa!Mas só deixa uma ligada,para mim ouvir,ok?
Lupa:Ok!*deixa só uma*
TV:Parece que torcedores dos times azul,vermelho,verde e amarelo estão...Bem,olhem as imagens do que aconteceu na Pizzaria*mostram Max e Cody*Aqui umas imagens de dentro da cozinha e de onde estavam os clientes:*mostram tudo*E no estádio,duas fãs loucas pelo Verde e Amarelo começaram...Mas parece que a torcedora do Amarelo estava tranquila até a do Verde pertubar,mas ai começaram a fazer a maluquice!*mostram tudo*Mais uma briga do Vermelho VS Azul e Verde VS Amarelo...*a TV é desligada*
Lupe:Hum...Parece que encontrei quatro líderes para os times!Agora só falta encontrar a equipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!