Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Portal de Jogos:Prévia-Sonic Colors



Os jogos de Sonic com gráficos poligonais nunca foram unanimidade. Mas um deles, Sonic Unleashed, serviu de inspiração para Sonic Colors. Lançado em 2008 para PS3 e Xbox 360, Unleashed trouxe de volta a velocidade característica dos jogos antigos ouriço, apesar de o conjunto da obra ter sido considerado apenas mediano e da transformação de Sonic em “lobo ouriço” nas fases noturnas não ter sido lá tão bem recebida.

Em Colors, exclusivo do Wii e DS, Dr. Eggman pretende construir um parque de diversões espacial. Para isso, construiu uma enorme máquina movida a “energia colorida” capaz de mudar a posição dos planetas. O problema é que a tal energia só é encontrada nos “wisps”, pequenas criaturinhas alieníginas. Eggman sequestra alguns desses bichinhos para se tornarem seus escravos e fornecerem a energira colorida necessária para o parque funcionar. Sabendo da história, Sonic e a sempre fiel raposa Tails partem em uma jornada para salvar os wisps aprisionados.

A aventura misturá plataforma em rolagem lateral e com visão por trás do personagem, exatamente como as fases diurnas de Sonic Unleashed. O foco é mesmo na ação incessante, com pouca exploração - nem os diálogos falados, comuns na série desde Sonic Adventure, estarão presentes.

Os wisps - cada um de uma cor - também servem para dar habilidades para Sonic. O personagem os encontra em caixas espalhadas pelas fases, e ativa-os ao balançar o wiimote. O “yellow drill”, por exemplo, permite que o heroi escave o chão da fase em altíssima velocidade, na direção que o jogador quiser - habilidade útil para encontrar áreas secretas, enquanto o “orange rocket” arremessa o ouriço para o céu. O “cyan laser” traça um caminho pelo cenário e leva o herói até o final, passando batido pelos inimigos, e o “white boost” serve para dar um impulso extra, muito bem vindo na hora de pular entre duas plataformas distantes entre si sem ter que cair e enfrentar os perigos da parte de baixo do cenário. Algumas destas habilidades só aparecerão em estágios mais avançados - o objetivo é fazer os jogadores voltarem para utilizá-los em fases anteriores.

Mesmo se passando no espaço, alguns cenários trarão elementos conhecidos dos fãs de Sonic. Uma das primeiras fases, Tropical Resort, será bem familiar para quem conhece os games da era dos 16 bits - uma floresta com os sempre bem-vindos loopings enormes. Já a Sweet Mountain será uma espécie de parque em uma montanha com neve, uma mistura de Ice Cap com Carnival Night (de Sonic the Hedgehog 3).

No Nintendo DS, o sistema trará elementos de Sonic Rush, com jogabilidade somente em 2D e utilização das duas telas do portátil como se fossem uma só - se Sonic pular em uma mola, por exemplo, vai alcançar a tela superior e continuar o jogo por lá. A versão de bolso ainda trará dois wisps exclusivos - um deles, o “red flare”, transforma Sonic em uma bola de fogo.

Dos últimos lançamentos de Sonic para consoles de mesa, talvez só Sonic Unleashed tenha se salvado. Ao pegar os elementos mais importantes deste game, que são a alta velocidade e os estágios com jogabilidade 2D, mas com uma jogabilidade mais precisa, sem aquelas colisões frequentes em partes do cenário, o Sonic Team parece ter escolhido o caminho certo. De quebra, a versão DS promete manter o bom nível dos games do ouriço entre os portáteis da Nintendo.

Fonte:GameTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!