Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Portal de Jogos: Versões Black e White de Pokémon conquistam a nota máxima da Famitsu




A dupla Pokémon Black e White são as novas notas máximas da Famitsu, revelou a revista japonesa.

Com lançamento previsto para 18 de setembro no Japão e no início do ano que vem no ocidente, o game entrou para o restrito hall de títulos que conquistaram os 40 pontos dos avaliadores da publicação, tornando-se o décimo quinto deles.

A primeira pontuação máxima foi dada em 1998, 12 anos depois depois do início da publicação, para Legend of Zelda: Ocarina of Time. Antes dos novos Pokémon, Metal Gear Solid: Peace Walker havia garantido o prêmio. Um 40 na Famitsu era considerado, até recentemente, uma absoluta raridade: de 98 a 2006, essa "honra" só foi concedida seis vezes. De 2008 para cá, porém, nove jogos foram agraciados com a nota.

Anunciados recentemente, os games marcam o início da quinta geração dos bichinhos virtuais da Nintendo. Além de centenas de novas criaturas, eles trazem uma integração online mais profunda e uma nova história.

Fonte:GameTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!