Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Portal de Jogos:Prévia:Super Mario Galaxy 2



Super Mario Galaxy é considerado até hoje como um dos melhores jogos de aventura do Wii. Cheio de cores, cenários divertidos e protagonizado pelo mascote da Nintendo, o jogo foi um prato cheio para os fãs da Nintendo. Super Mario Galaxy 2 promete trazer tudo de espetacular que acertou em cheio o coração dos nintendistas e mais novidades.

Mesmo não sabendo, você até imagina qual é o motivo da próxima aventura do Mario: Peach. A Princesa que não investe em cercas elétricas para o seu castelo mesmo após inúmeros sequestros, convida o encanador para assistir ao Star Festival, um evento onde várias estrelas cadentes cruzam o céu de Mushroom Kingdom.

Quando ele está indo de encontro a princesa, avista um gigantesco Bowser. O vilão triplicou de tamanho roubando o poder das estrelas e resolveu fazer o que ele sempre faz; capturar a loirinha. Ele parte em direção ao espaço seguido pelo nosso herói bigodudo, e é aí que tudo recomeça.

O menu do jogo está em forma de nave, a Starship Mario. É através dela que você irá navegar pelos mapas e planetas em um esquema similar ao do mapa de New Super Mario Bros, Wii. Esta parte, assim como o restante do jogo, é inteiramente em 3D.

Seguindo o ditado que diz que “em time que está ganhando não se mexe”, os controles são os mesmos do primeiro jogo, assim como a jogabilidade. Caso você não seja familiarizado com a série, Super Mario Galaxy 2 é um jogo de plataforma em 3D. Cada planeta possui um estilo de cenário diferente e bem colorido, e desta vez eles serão menores para que seja possível saltar de um para o outro.

Algumas partes serão em 2D, por exemplo, toda vez que o personagem se aventura a pilotar um avião. Alguns planetas também possuem gráficos em 2D e apresentam puzzles para que você resolva desviando de obstáculos e inimigos.

A grande novidade em Super Mario Galaxy 2 é a habilidade de montar o companheiro de aventuras do encanador, Yoshi. Além de fazer tudo que já sabemos que ele faz, como, por exemplo, comer inimigos, ele também poderá usar a sua gigantesca língua para se pendurar em lugares estratégicos para se pendurar e passar para o outro lado do cenário.

O dinossauro verde também pode comer frutinhas e flores que dão novos poderes a ele. Yoshi pode inflar como um balão e flutuar pelo cenário com Mario em suas costas, ou se tornar extremamente rápido. Um dos novos poderes faz com que ele coma uma pimenta que deixa ele vermelho e faz com que ele consiga subir pelas paredes.

Mas não é só o dinossauro que possui novidades. Mario também ganhou novos poderes com as fantasias de Cloud Mario e Rock Mario. Neste último ele precisa comer um cogumelo rochoso que o transforma em uma gigante bola de pedra que sai rolando pelo cenário destruindo tudo que vem pela frente.

Além dos novos poderes, a fantasia de abelha está de volta. Quando Mario está fantasiado de abelhinha, ele pode voar por tempo determinado e visitar plataformas que ele não consegue sem esse poder. E se você sempre foi fã do irmão renegado do famoso encanador, Luigi também estará por aqui e vai ser um personagem jogável.
A grande variedade de planetas e galáxias apresenta novos desafios e cenários bem diferentes e coloridos, como não poderia deixar de ser em um jogo protagonizado pelo famoso gorducho italiano. A Nintendo também promete embalar as aventuras e viagens com uma trilha sonora emocionante que vai fazer os corações nintendistas derreterem.

Porém Super Mario Galaxy 2 não é apenas o mesmo jogo com algumas fases novas e pronto. Apesar de a jogabilidade ser a mesma, novos poderes e a habilidade de jogar com Luigi e com Yoshi fazem toda a diferença. As probabilidades de você gostar de conhecer os novos planetas e galáxias são extremamente altas.

Fonte:GameTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!