Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Portal de jogos:Epic Mickey recebe data de lançamento





A aguardada aventura do camundongo para já tem data para chegar ao mercado norteamericano: 30 de novembro. Na Europa, o game sai cinco dias antes. A expectativa inicial é de que o game saísse no dia 15, data divulgada por algumas lojas online.

Epic Mickey, exclusivo do Nintendo Wii. trará gráficos estilizados como desenho animado, com cores vibrantes e cenários cheios de detalhes. A ação será uma mistura de plataforma 2D e 3D.

Para saber mais, confira as impressões da equipe do GameTV, que jogou o game em Los Angeles, na E3 2010. Não deixe de ver também vídeos do jogo encontrados no You Tube pela equipe da Club Penguin Show CP

Edição limitada virá com estátua

Além da versão regular, Epic Mickey terá uma edição limitada. Por US$ 69,99, trará dois adesivos para decorar o console, um "faceplate" para o Wii Remote, um DVD com extras e uma figura do Mickey em vinil com 12,7 centímetros de altura. Por enquanto, o pacote só está confirmado para o mercado norteamericano.

Fonte:GameTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!