Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um Projeto de Show para o PRÓPRIO CP

Sim pinguins!
Leram o título?Se não chega de preguiça!
Eu pensei em fazer meio que um concurso ou um show para o próprio CP
Ok,a coisa tá esquisita
A coisa não foi esclarecida
O coisa vai ser esclarecido

É assim:
Vamos fazer um iglu montado,que de vez em quando muda para provas etc.
Vamos colocar no mapa para os participantes entrarem (talvez tenha dia que eu fique indísponivel e dificilmente eu vou adicionar alguém,devido minha lista cheia de amigos... ._.)
Vamos filmar
Vamos botar no You Tube
Vai ter eliminação
Vai ter Votação
Se o blog ficar famoso,se você ganhar,quem sabe você fique famoso?:D
Poderemos oferecer uma vaga de postador (não,não temos códigos ou assinatura grátis... >.<)

Preciso da aprovação de vocês!:D

OBS: NÃO ASSOCIE COM AQUELA DROGA DE BBB!EU ODEIO BBB!MUITO MENOS CHAME DE BBP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!