Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Jogos: Defensor do Sistema

O jogo Defensor do Sistema é um clássico,e também é um jogo bem simples de se explicar

Por enquanto só existem 2 níveis,um somente para assinantes,mas se olhar por um lado não está tão limitado,né?Ia ser pior se os não assinantes só jogarem o Treinamento,não é?
Ok,voltando ao tutorial...

Existem 3 canhões
O vermelho,que é rápido mas não é tão forte (ótimo principalmente pelo preço e velocidade na hora de emergências)
O amarelo,de longo alcance e forte (eu prefiro esse canhão)
O roxo,que é lento,mas é muito forte mesmo (só pelo fato de ser lento eu não sou fã dele...--')

Para comprar é preciso destruir robôs que vão dando algumas "baterias",alguns liberam mais,quando soltam no chão. Confiram os custos
Canhão vermelho: 50
Canhão amarelo: 125
Canhão roxo: 200
Engrenagem: 500

Existem 3 robôs
Vermelhos,que são em bando (recomendado o Canhão vermelho para o combater,não tenho certeza,mas acho que o vermelho faz mais dano nele)
Amarelos,que são velozes (recomendado o Canhão amarelo para o combate,o amarelo traz mais dano pra ele)
Roxos,que são muito lentos,mas são resistentes e fazer mais estrago (qualquer canhão pode ajudar,mas acho recomendado o roxo,já que ele também é lento e forte,eu não confirmei isso porque eu não uso muito o roxo...)

Existem os robôs normais(que são bem mais fáceis de derrotar) e os comandantes (que são mais difíceis de derrotar,porém soltam engrenagens quando derotados)

As engrenagens são usadas para aumentar o "nível" dos canhões,eles ficam mais fortes e tem um alcance maior para atingir os inimigos

Só é possível encaixar os canhões em alguns quadrados azuis brilhantes,ou seja,como em todo joguinho desse estilo(todos conhecem esse jogo clássico) não se poder colocar onde bem entender

Não se sabe direito quando chegam novos níveis,mas eu desconfio de chegar um por semana

Treinamento avançado,nível 1:


Vencendo o Protótipo de Destruição Total:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!