Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Opinião

Mew: VAI!
Billybob:

"Olá, Pinguins!

Semana passada, perguntamos qual era a maior ameaça para a ilha e fofa994 disse:


Olá Billybob, eu acho que a maior ameaça do CP é o Herbert, o urso polar que causou todo o dano. Ele está tentando destruir toda a nossa ilha, já pensou se ele consegue acabar com a ilha, não vai ter mais a alegria de passar um tempo com os amigos e as outras coisas divertidas que tem para fazer. Mas se depender de mim e dos outros pinguins agentes, nós não iremos deixar nada acontecer com a nossa maravilhosa ilha e com os outros pinguins habitantes da ilha.


Hmm... parece que você está bem preparada...


Atenção: o restante desta mensagem é somente para Agentes.


...


Bom trabalho - o recrutamento de novos Agentes está funcionando. Já vimos muitos de vocês se reunindo na Sala de Comando:

 


Esta semana, queremos saber - qual nova tecnologia vocês acham que a EPF deve desenvolver?


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em janeiro 12 2011 01:12"
Mew: Mês de janeiro de 2011 = PERIGO NA EPF!MAIS AGENTES PESSOAL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!