Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TV CPSCP e notícias para o blog!

Olá!
O meu canal no You Tube foi aberto!:D
Eu estou uploadando a Operação número 30!
Mas por enquanto aqui o link!
Canal da TVCPSCP
A TV CPSCP,com quadros que podem ser engraçados contará com o PC do meu pai(se ele deixar),a TV foi prometida faz muito tempo,não foi?

Quanto ao nosso Fórum...
Eu estou criando um outro,que não seja 100% do blog,e que sabe eu posto coisas do Fórum aqui?E quem sabe vocês criam coisas como Shows,montagens,detonados e nós postamos aqui?E se...Você ser um cara bom postador(um bom postador não vai muito com a cara do Plágio!;D)?Um Fórum interativo e não 100% do blog!Eu já o fiz,só estou com o nome e o link,mas se quiserem começarem a postar...;D!Só que eu esqueci o link e o nome :T Só lembro algo assim O Penguiniano do Club Penguin,agora definição de penguiniano: penguin + cotidiano = Penguiniano!:D Depois eu acho o link... ^-^'


E quanto ao Portal de Jogos...Faio...
Portal de Jogos faliu...
Em compensação... 8D
Como eu tenho um blog de Pokemon que completou 1 dia 6 e eu esqueci de comemorar...



...Para comemorar o aniversário de 1 ano dele,e compensar a saída do Portal de Jogos...O que acham de...Pokémon...No nosso blog?8D
E os shows de lá copiados e postados aqui,e os daqui copiados e postados lá(fazemos adaptações em relação aos personagens...^-^')!Sim sim pinguim!2 temas!2 blogs!
E também as notícias do Mundo Pokémon aqui!Mas as do Club Penguin vão ficar aqui mesmo para não causar muita bagunça...^-^'


E teremos comentaristas para postagens!
Como assim?Vou dar uma demonstração do blog do Pokémon... e.e

" Zoroark: Olá amigos!Trago mais dados de Pokémon Black & White!
Zorua: YOOO!
Mijumaru: É isso ai!!!
Pokabu: *de fininho*...
Zorua: PEGUEI!*come*Querem um pouco?
Zoroark e Mijumaru: Sim!*comem*
Tsutarja: E eu?¬¬
Zorua: Toma*dá para Tsutarja*
Tsutarja: *come*YAY!
Mijumaru: EU SOU POKÉTEMA DE FUNDO E VOCÊS NÃO!:P
Tsutarja: DIRETOR ARCEUS!!!!
Diretor Arceus: Que?Hummm...Costela de Pokabu...*come*O que quer?*falando com a boca cheia e toda suja*
Tsutarja: Queremos um tema Pokémon Black & White!¬¬
Diretor Arceus: Vai ser uma das votações,ok?Não precisava ter me chamado...¬¬ *vai embora* " (existe mais,mas foi cortado)
É tipo uns shows minis na hora de notícias,só que vem bagunça...Pra quem não sabe Pokabu é um Pokémon PORCO...E os outros são Pokémons.Pokétema é um tema pro blog...Black & White é um game!


Espero que estejam gostado! :) Eu vou passar esse post agora pro meu do Pokémon!
Querem o banner ou link?
Create your own banner at mybannermaker.com!
O nome é Pokémon Mew Poké Life 


OBS: Ele seria uma Parceria VIP (VIPs são os de outros postadores)
OBSS: Mew se lê mil,então imagine as possibilidades BOAS!Mil estrelas...MAS NÃO PENSA COISA RUIM NÃO VIU?
OBSSS: Life é vida!
OBSSSS: Tradução --> Pokémon Mew Poké Vida
OBSSSSS: Super Parcerias vai ser dedicada para  os blogs realmente bons
OBSSSSSS: Vai ter parceria normal que aceita o MUNDO INTEIRO MESMO SEM SER SOBRE CP DESDE QUE NÃO TENHA TERMOS INAPRPRIADOS! XD
OBSSSSSSS: SAI DAQUI MEU FIO!
OBSSSSSSSS: SAAAIII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!