Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Um "logo" para a Club Penguin Show CP!

Hello everyone! XD
Espero que tenham gostado do novo layout,eu usei um pouco de Photoshop nele s2 Não sei se sabem,mas Photoshop CS5(que eu uso) juntamente com Paint Tool SAI são considerados os 2 melhores programas de edição de imagem,e eu tenho 500 de edição de imagem,icluindo os 2 melhores! :D
Depois que fiz o Layout e ele ficou pronto,eu quis mudar tal coisa e não deu...Graças a grande capacidade de desfazer do MSPaint que não volta muito,ao contrário dos outros 2 melhores...Se eu fizesse de novo era capaz de ficar feio --'
Ok,voltando ao assunto...
Depois que terminei,eu percebi que era possível fazer um "logo" com aquilo!Não entenderam?Então vejam um possível "logo":
Reconheceram os pinguins?
Então,em vez de botarem créditos,o que acham disso?
Ah...Antes de falarem que não dá pra copiar nada,eu digo:
As imagens são possíveis de clicar para pegar elas,e,eu criei um blog somente para colocar coisas legais para postarem,já que aqui tem anti-plágio... --' Ai eu coloco isso aqui lá e algumas postagens lá! :)

Ah,e peço a aprovação de vocês para o logo e o layout! :)
Se a maioria não gostar,a gente muda! ;D Eu vou criar uma enquete pra ser mais fácil!
Até pinguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!