Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novas roupas para os exploradores!

Olá pinguins!
Quando fui tirar as fotos do catálago,lembrei que Billybob poderia ter postado,e claro,postou:

"Olá, Pinguins!

Nossa equipe já viu um montão de exploradores conferindo os novos equipamentos da expedição na Loja de Presentes. Os itens da Patrulha do Esqui também estão de volta!

Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam dos novos itens! Como vocês estão se preparando para explorar a montanha? Contem para a gente nos comentários.

Mudando de assunto, alguns de vocês perguntaram como customizar o seu Livro de Selos. Procure o ícone do Lápis Edit Icon.jpgque aparece no canto direito da sua tela, lá embaixo. Depois, é só clicar nele para decorar o seu Livro de Selos do jeito que você quiser!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 05 2010 04:17 "

Primeiros a postar novamente!
RÁ!
Até mais!
E pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!