Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Arte para o Haiti

Olá!
Billybob postou sobre Fan Arts pintadas em mural:

"Olá, Pinguins!
Como muitos de vocês devem saber, nossa equipe está sempre tentando ajudar crianças e famílias do mundo todo. E, graças ao apoio e à generosidade da pinguinzada, uma nova escola acaba de ser construída no Haiti.

Só está faltando um detalhe para ficar tudo pronto - um mural pintado para enfeitar a área de lazer da escola... E a gente quer o SEU desenho!



Mostre o que a palavra "diversão" significa para você desenhando e enviando para a gente uma imagem do seu pinguim brincando com seus amigos! Nossa equipe vai selecionar os 4 desenhos finalistas, e todo mundo vai poder votar no seu favorito aqui no Blog Novidades!

Se a sua arte for escolhida, ela será pintada por um de nossos artistas em um mural grandão que vai ficar na parede da escola. A gente espera que esse mural ajude a dividir a alegria e a diversão de toda a pinguinzada com as crianças que brincarem lá.

Semana que vem, a gente vai criar uma página no nosso site para vocês enviarem seus desenhos. Aqui vai uma lista de instruções para você começar a sua arte:
É legal:

1. Desenhar de dois a quarto pinguins brincando juntos.
2. Desenhar uma cena que aconteça fora de casa - pode ser em um jardim, na praia, onde você quiser.
3. Desenhar pinguins com apenas um ou dois itens bem simples, como chapéus e cachecóis!
4. Tentar usar apenas cinco cores ou menos.
5. Usar o estilo de desenho que você preferir! Vale usar lápis, caneta, tinta, o que você achar melhor - o importante é soltar a imaginação!

Não é legal:

1. Colocar alguma informação pessoal no desenho (como um endereço).2. Usar palavras.
3. Usar o desenho de outra pessoa.
4. Desenhar itens grandes e complicados. (Nada de Squidzoids!)

O que vocês acharam? Contem para a gente e fiquem de olho aqui no blog para mais novidades.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 14 2010 09:31 "

Legal,não pessoal?O Club Penguin está sempre ajudando quem precisa!E agora,para fazer ua homenagem ao CP,vamos fazer um desenho!
Para quem não entender:
Usar 5 ou menos cores pois,eles não tem árvore de tinta,né?
Não desenhar itens complicates pois,como vai ser pintado no mural?
Essa parte eu também demorei para ter minha ficha cair!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!