Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

domingo, 22 de agosto de 2010

Começou o concurso Arte para o Haiti!

Olá pinguins!Desculpem a demora,acreditam que estou com DOIS blogs para colocar em dia?Um do Pandanda e o outro esse!DDDD:
Então vou deixar o Billybob em paz:

"Olá, Pinguins!
Na semana passada, a gente anunciou o projeto Arte para o Haiti, e MUITOS de vocês falaram que estão contando as penas para enviar seu desenhos.

Bem, esse dia chegou! Estamos prontos para suas obras de arte, então cliquem aqui para enviar seus desenhos. Não se esqueçam de ler todas as regras e instruções do concurso!


O Club Penguin tem trabalhado com muitas instituições do Haiti para construir escolas nas áreas mais necessitadas do país. Esse mural é o toque final para dividir a alegria e a diversão da pinguinzada com as crianças que vão estudar lá.

Quem vai participar? Contem para a gente o que vocês acharam do concurso Arte para o Haiti. Mal podemos esperar para ver seu desenho!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em agosto 20 2010 10:54 "

Bye pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!