Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma espiada na Elite Penguin Force

Olá pinguins!Hoje é tão esperado lançamento do novo jogo do CLub Penguin para Ds!Billybob postou:

"Olá, Pinguins!

Todo mundo deve estar contando as penas para saber o que vem por aí para os agentes secretos. A gente ouviu as ideias da pinguinzada... E estou feliz em anunciar que os agentes estão prestes a ter uma grande surpresa!


Agents Sneak Peek.jpg
Nossa equipe está aprontando um montão de novidades para esta semana! Os agentes já podem esperar por novos desafios de arrepiar as penas. Mas não se esqueçam - precisamos de um novo QG.

Vale a pena dar uma olhada nas obras que começaram hoje na Estação de Esqui - pode ser que vocês descubram alguns detalhes importantes. O que vocês estão achando dessas novidades para os agentes secretos?

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em maio 24 2010 05:12"

Então pinguins,estão preparados?
Tchau e...Penguinando!

-Equipe do Club Penguin Show CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!