Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Missões na EPF Herbert e seu QG secreto!001


Espisódio 1:Herbert e seu QG secreto!

???:Agente,Herbert está tramando mais uma!Dizem que ele tem seu próprio QG!Vá para a EPF emediatamente e me encontre junto com a Diretoria e o Cara do Foguete!


?:Certo Dot!Estou indo emediatamente pra aí!*desliga o telefone e vai pro armário*


Na sala da EPF...


Diretoria:Amanda Lais,Dot deve ter te avisado que Herbert tem seu próprio QG para fazer seus planos malígnos!


Dot:Exato!Muitos pinguins estão comentando sobre isso!


Cara do Foguete:Um pinguim estava falando que o QG de Herbert estava no seu iglu,logo ele explicou que o iglu dele tava abandonado,que havia muitos anos que ele não ia lá...


Diretoria:E então ele se deparou com um QG do mal com muito fogo,viu Herbert e ele o prendeu!


Dot:Então ele foi aprisionado lá...


Cara do Foguete:Por algumas semanas ele ficou preso,ele lemboru que tinha um apito-chama-puffle,e chamou eles para o salva,certamente ele era da EPF,inclusive é!


Diretoria:Quando ele veio aqui nos contou emediatamente,ele tava com muita fome e magro demais!Certamente ele não recebia comida...


Dot:O avisamos sobre o desastre da pipoca,e que nós temos que devorar tudo,ele se recuperou e contou sobre isso...


Cara do Foguete:O nome dele é Pinguim Amarelo,eu,ele,você e a Dot iremos juntos investigar isso!


Amanda Laís:Certo!Mas antes precisamos de disfarces...


Diretoria:Todos vocês tiveram treinamento do Sensei,então devem saber como ficar invísivel,certo?


Os três:Certo!


Pinguim Amarelo:*chega*Certo!*coloca roupa de ninja do fogo*


Diretoria:E quem for ninja do fogo melhor ainda!


Dot:Eu sou!


Pinguim Amarelo:Eu sou!


Cara do Foguete:Eu sou!


Amanda Laís:Eu não sou...Ainda estou tentando virar...


Pinguim Amarelo:Ei,eu posso te ajuda e te deixar ganhar pra ajudar!


Dot:É!


Cara do Foguete:Vamos marcar um dia pra te ajuda!


Amanda Laís:Certo!


Diretoria:Ei!Agentes,depois da missão agente conversa!Levem o telefone secreto da EPF!


Todos:Certo!


No centro...


Pinguim Amarelo:*mostrando uma mapa*É bem aqui,num lugar bem distante,uma ilha não conhecida talvez...


Cara do Foguete:Vou ligar pra Diretoria pra pedir um Avião,porque isso não é na ilha!*liga pra Diretoria*Alô?Diretoria,precisamos de um avião!


Amanda Laís:Com muito doce,pipoca,roupas e disfarces!


Dot:E comida!


Pinguim Amarelo:E um mapa múndi!


Cara do Foguete:Com muito doce,pipoca,roupas,disfarces,comidas e um mapa múndi!*desliga o telefone*


Amanda Laís:Olha ali o avião!


Todos:*entram no avião*


Cara do Foguete:Gente,cadê as roupas de ninja?


Dot:*olha para o lugar onde entraram no avião*Esquecemos!Vamos ter que ir assim!


Pinguim Amarelo:Mas a Amanda Laís não pediu disfarces e a Dot roupas?


Um telefone começa a tocar


Dot:*atende*Não me diga!A gente esqueceu as roupas de ninja e de sobre você esquece de pedir isso?


Piloto do avião:Pinguins,nunca vi essa ilha,que tem um iglu gigante muito assustador,obrigado por me mostrar um lugar novo!Chegamos!,vou esperar vocês voltarem!


Todos:Certo!*descem do avião*


Pinguim Amarelo:*com o mapa mundi*Aqui olhem:Herbert mora aqui,meu rabalho acabou por aqui,vou voltar pro avião,fiquem com o mapa,tem um X onde temos que ir!*deixa o mapa e volta pro avião*


Uma hora depois...


Amanda Laís:Ali!A caverna!


Cara do Foguete:Vamos entrar! ????:*aparece*Ora,ora,ora!Parce que nos encontramos de novo!Criaturas Ovíparas!
Dot:Herbert!

Herbert:Muahaha!Como vocês vão passar por essa armadilhas?Vejam com seus olhos!

Cara do Foguete:*com um manual na mão*Muito bem montada a armadilha senhor Herbert,mas já sabemos como passar dela!

Herbert:Muahaha!*usa armadilha e prende todos em uma gaiola*Muahahaha!Eu consegui!Hummm...Um avião!*apera um botão que tira a gasolina dele e o prende em uma gaiola*Ah,e obrigado pelo telefone da EPF!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!