Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que vem por aí em junho

Olá pinguins feio e bonitos!Hoje é o último dia de maio!Estamo tentando chegar na 40 postagens!Bem gente,como esse é final do mês,Billybob colocou um novo post,que fala de uma espiada em junho:

"Olá, Pinguins!

O mês de junho já está chegando, e isso quer dizer que tem um montão de novidades esperando por vocês!

Todo mundo está contando as penas para saber quais aventuras estão vindo por aí, então nossa equipe resolveu trazer uma espiada para vocês! Ainda tem muitas surpresas para os agentes secretos, e MUITA diversão para os pinguins que gostam do mar...


image.jpg
O que vocês acharam? Contem para a gente!

Mudando de assunto, a pinguinzada vinha pedindo novas formas de pagamento para a nossa equipe, e estou feliz em dizer que agora vocês podem usar o Débito Bradesco para fazer assinaturas de 12 meses.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em maio 31 2010 04:17 "

Eu suspeito da Festa da água/Festa submarina e da Festa da aventura...E também outra coisa que apoia minha ideia,Billybob falou que tem MUITA novidade para os pinguins que gostam de água...Tomará que seja a festa da água/submarina!Ah e:


option1_alt
Chapéu Grude Marinho



option2_alt
Chapéu Balde de Craca



option3_alt
Chapéu Bota Desbotada

Houve essa votação no final de abril e o resultado:

Quem ganhou?Um item chamado:Grude Marinho!Atenção:M-A-R-I-N-H-O,MARINHO!E os outros itens?Tem haver com água!As botas da pescaria no gelo e a outra tem haver mas não sei o que é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!