Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias sobre Missões na EPF e Qual Time Vencerá?

Olá...
Vocês não tem ideia porque eu estou triste...
Descobri que tenho mais dias que o Sensei o pinguim mais véio barbudo do CP .Ou seja...Sou mais véia que esse cara barbudo... ._. O coisinha infeliz...Voltando para um assunto muito mais simpático que o fato que eu e outros vários pinguins são mais véios que o Sensei(Pra quem não sabe ele foi criado em novembro/setembro ou outubro de 2008.Eu criei meu pinguim em setembro de 2007.SOU MAIS VÉIA QUE O SENSEI... TT.TT)...
Bem...Vim mandar notícias dos nossos 2 shows que temos.
Antes que venham reclamar que não estou postando nada...¬¬
Eu me compremeti em um blog de Pokémon e a fazer shows.E a coisa ta feia: Iventei de 5 ou 4 shows por semana...Estou devendo uns...200 episódios?^-^'
Vamos logo com as notícias!
Sobre Missões na EPF...ESQUEÇAM TODOS OS EPISÓDIO CRIADOS!EU VOU DEIXAR COMO 0º TEMPORADA (ESQUECIDA) PARA QUEM QUISER VER...Eu vou criar uma nova temporada...
Sobre Qual Time Vencerá? estou em falta para criar nomes... '-' Então ele está por um fio...
Estou planejando uma espécie de...Em Foco!O que acham?
Essas foram as notícias sobre os shows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!