Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Injustição com os não assinantes!

Olá pinguins!
Como sabem,não assinantes,estão cada vez mais limitados!Olhem essa matéria que achei na Internet:



A Assinatura é um dos temas mais comentados, contestados e debatidos no Club Penguin atualmente: O CP o poupa em dar benefícios aos pagantes, aumentando-os cada vez mais. Injustiça? Pode ser que sim. Entretanto, se vermos o lado econômico, é certo sim, que haja benefícios para os que pagam, afinal, estão pagando. Mas seria necessário impor tantas retrições aos jogadores não-membros?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqeI3CFjhkJ_yZSnVWUF0xI0ER1_6OuUiiQ1t5zoCn_wzqtczTF2OGsxZmUTePy2lS77IhMTdoLpKMvqdlTfcp_vxOiCg6I6TVeCibUAZ3RWsP9P5Cb8G-L0AsBacvekVRV4T2LiNS5L_R/s1600/cp+novo+catalogo.PNGEdição de Abril 2010 do Estilo Pinguim


Festas com salas exclusivas para assinantes não são novidades. A primeira, foi a Fall Fair 07' (Festa Setembrina), quando foi testada uma sala VIP. Testou-se. Depois, o CP só viria a impor novas salas VIPs na Fall Fair do ano seguinte. Fez-se nova pausa e somente em janeiro de 2009 que as Salas de Assinantes em festas seriam algo comum em todas as festas seguintes. Exagero? Os diversos catálogos espalhados pela ilha já não seriam suficiente?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8e6xTdCJf0UZaUPdZXPwtWyKQPH1RZc4bL8GaRvkuHX97w-E_L0f83oJvtXaWG-ry3mk10TF9fPg0ERDIhu-BT1yhJzDooiNQQnbMdFkCFRv79xNJstbFJRAH1FTS8IvvmmWwkXKOXGaS/s400/sala+assinante.JPGSala VIP da Festa da Aventura '09

Pois algo desagradou muitos. Não bastasse os catálogos e as festas VIPs, o CP impôs limitações nos bem frequentados jogos espalhados pela ilha: Aquagrabber, Aventura a Jato, Gelo Fino, Patrulha Espacial e Pegando Onda só poderiam ser jogados por completos se o pinguim fosse assinante. Grande impacto.


Os frees, distribuídos em festas, seriam o símbolo da acessessibilidade dos não-assinantes. No entanto, desde 2008 não é distribuído um free que não é de cabeça. Outra prova que o jogo está mais restrito.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-1A1jqL_DC_a95wWCjc2kXwChZOwbQKcTve6EWZX88MfJNpAwrVbVNba_brgS8CJpDFO-fsa7o8wjMXCpDfkStHpbxctoAf3pqfl9V1QcuaaPohY5jnC2sFZ2KqLHjvORYrWubd0LxSca/s400/assimtagood.png
Novo Item de Cabeça distirbuído na Pirate Party '10

A assinatura é responsável pela receita de 40 milhões de dólares anuais, sendo que apenas cerca de 20 % dos 12 milhões de pinguins são assinantes. Isso aumenta a sede da Disney em obter cada vez mais lucro. A restrinção total do jogo, quando só poderá ser jogado se for assinante, não está longe. Talvez haja uma versão DEMO do CP. Apenas suposições. O fato é que o CP está em mera decadência, de festas, de não-assinantes. O envelhecimento dos jogadores pede que o jogo faça publicidade em diversos meios da Disney. O que era um jogo para crinças se divertirem, virou um meio absurdo de ganhar lucro.


O que os blogueiros opinam sobre a Assinatura

"É necessário, mas tem muita coisa exclusiva. Podiam aliviar um pouco"
Penblooe, Sub Dono da Se Liga Penguin

"Acho que o que o CP faz é compreensível, porém errado. Como qualquer ser humano, os donos do CP querem muito dinheiro, mas com certeza absoluta, já atingiram a meta deles e poderiam deixar o jogo menos exclusivo aos assinantes. O grande erro foi ter restringido os jogos. O jogo deveria ser mais acessível aos não-asssinantes: Poderiam dar frees para todas as partes do corpo e que não fossem repetidos, no mínimo"
Troi, dono e criador do Bicudos do CP

"Por um lado é justo, pois é o modo deles [os donos do CP] conseguirem sustentar suas famílias, suas vidas. Mas por outro lado, é uma injustiça para os assinantes que não pagam ou não podem pagar."
Ghosgol, recriador do CP Brazilian
"Embora a assinatura não seja cara, ela torna o jogo injusto aos não-assinantes devido à sua excessiva exclusividade"
Juca1412, administrador da Se Liga Penguin
-----------------------------------
Postagem feita em un blog chamado Se Liga Penguin:



E que os não-assinantes estão cada vez mais menosprezados, isso já acontece desde 2008, e até o fim de 2009 eles conseguiram manter essas exclusividades em um nível "tolerável". Mas como vocês já devem ter notado, os selos chegaram faz pouco tempo e com eles veio uma enorme quantidade de coisas exclusivas pra assinantes, os assinantes aí duvidam? Deem uma olhada:

.Aventura a Jato:
Níveis acima do 1 bloqueados pra não-assinantes
.Aquagrabber: Não-assinantes podem jogar apenas a fa
se Maré do Marisco
.Pegando Onda: Não-assinantes podem jogar apenas "Aula de Surfe" e "Freestyle"
.Gelo Fino: Não-assinantes só podem jogar até o nível 7
.Patrulha Espacial
: Não-assinantes só podem jogar até o nível 5
.Selos: Não-assinantes só podem pegar praticamente a metade dos selos!

E tudo isso ainda ficará pior como vocês podem conferir no post Mais Novidades em Agosto! Notaram
que um dos sneak-peeks é do jogo S.O.S. Puffles? Pois é, eles vão tornar um jogo que já é exclusivo mais exclusivo ainda! E ainda prometem tornar os outros jogos exclusivos também! O que para os não-assinantes era uma diversão, perdeu a graça e está virando uma completa dor de cabeça!
Não adianta eles terem uma ótima ideia e
consequentemente terem 5, 6 ou sei lá quantas ideias ruins!
Nós temos que tomar u
ma providência URGENTE! Se nós passarmos a imagem de que estamos "gostando" disso eles vão fazer cada vez mais e mais exclusividades assinantes!
Vocês sabem que eu sou assinante, mas isso não está nada legal! É injusto os não membros não terem praticamente nada pra fazer no CP! Imagin
em no futuro daqui a 1 ano mais ou menos, você não-assinante quer entrar no Dance Club, e de repente você vê a mensagem:

"Para cair na pista e se divertir dançando com seus amigos você precisa fazer uma assinatura! Ser assinante é dem
ais!"
Ou quando você for entrar no seu iglu:

"Para construir o seu iglu e dar festas para seus amigos você pre
cisa fazer uma assinatura! Ser assinante é demais!"

E até quando for "Pinguinando" a 2 metros de onde você est
á:

"Para pinguinar por aí e descobrir novos modos de jogar Club Penguin você precisa fazer uma assinatura! Ser as
sinante é demais!"

Não podemos permitir que isso aconteça! E assinantes, abram seus olhos! A a
ssinatura não vai durar para sempre!
E equipe do CP, eu sei
que vocês leem o blog, não se façam de santos e fingir que não viram nada, e se não leem a SLP, vocês com certeza leem algum outro blog. O objetivo é espalhar essa mensagem para todo o globo "penguiniano", e vocês, fiquem atentos também. A maioria dos jogadores de CP é novato e não é assinante, imagine a impressão que todas essas exclusividades vão passar a eles? Não vão querer jogar CP nem por 10 dias e olhe lá!


E é verdade,o Club Penguin ta limitando muito as coisas...Logo logo,o Club Penguin vai deixar de existir para os não-membros!Como seria meu depoimentos entre esses:

"Acho que o que o CP faz é compreensível, porém errado. Como qualquer ser humano, os donos do CP querem muito dinheiro, mas com certeza absoluta, já atingiram a meta deles e poderiam deixar o jogo menos exclusivo aos assinantes. O grande erro foi ter restringido os jogos. O jogo deveria ser mais acessível aos não-asssinantes: Poderiam dar frees para todas as partes do corpo e que não fossem repetidos, no mínimo"
Troi, dono e criador do Bicudos do CP

"Por um lado é justo, pois é o modo deles [os donos do CP] conseguirem sustentar suas famílias, suas vidas. Mas por outro lado, é uma injustiça para os assinantes que não pagam ou não podem pagar."
Ghosgol, recriador do CP Brazilian

"Embora a assinatura não seja cara, ela torna o jogo injusto aos não-assinantes devido à sua excessiva exclusividade"
Juca1412, administrador da Se Liga Penguin

"O Club Penguin está exagerando muito nos benefícios da assinatura!Desse jeito,onde o Club Penguin vai parar?Está certo que precisa ter assinaturas para pagar os funcionários,já que,sem funcionários não tem CP,mas não precisa exagerar!Logo logo,nem codes vamos poder ter!Nem jogar Desafio Ninja,nem mesmo ser ninja!Eles tem que devolver muita coisa para não assinantes que agora são só para assinantes!A sala Debaixo da Água já foi retirada para não assinantes,ou seja,segunda sala somente para assinantes,elas deveriam ser liberadas!Sabe,o Club Penguin poderia pelo menos fazer um catálago de roupas de não assinantes,com itens não só de cabeça!Podia até repetir direto,não ter roupas legais e até ter um preço muito caro,mas pelo menos,devia ter!Deveriam liberar muita coisa!E as festas,só tem como Free Item cabeça,ah se o Club Penguin fosse como antigamente...Óculos grátis,como aquele da Festa de 1º de Abril todo colorido,o para mergulhar...Pinturas de rosto para torcer para o Azul e o Vermelho...E o colar de doces antigo?Poderia voltar!Tinha uma medalha de ouro,até um cachecol para não assinantes!Naquela época,existia mais itens de corpo,como a camiseta Music Jam e uma coisa que parecia uma bóia com coisas submarina,itens de pé,um sapato que teve,itens de nadadeira,como a raquete de ping-pongue,o pirulito,o algodão doce,um pote de abóbora do Halloween e outros itens...Logo logo,os não assinantes nem esses itens vão poder usar,nem os codes...E no Club Penguin,pelo menos uma vez por mês um ou mais dias como assinante grátis!Como o Club Penguin mudou...Não assinantes quase nem podem ter puffles,pois só podem ter dois e de duas cores,exceto se eles terem um code,logo logo,nenhum desses jeitos vai ter!Temos que ter um atitulde sobre isso!Agora não é mais tolerável ser não assinante!"
Mew,criadora e postadora principal do Club Penguin Show CP



UPDATES:











POST DE MODA CLUB PENGUIN
"




Bem, só estou mostrando isso à vocês, pois eu e muita gente, não só do Chat, mas no CP também, já está se cansando das injustiças no jogo.

É um fato, o CP era muito melhor antes.

Continuo com a minha opinião de que ele precisa de dinheiro sim, até porque os donos do jogo devem gastar muito dinheiro para melhorá-lo. Imagine só os milhões no Design... E os outros milhões na fabricação de produtos...

Mas isso já está indo longe demais.

Pra mim, o Club Penguin agora é só para assinantes. E, sinceramente, não sei onde eles acham coragem para fazer a Coins For Change, sendo que eles promovem a desigualdade.

Hoje andei muito pela ilha, e foram uns cinco protestos só no Zero Grau, sem contar os dos Chat, e até mesmo de redes sociais como Orkut, MSN etc...

Muita gente parando de jogar... CP virou um jogo de obrigação e não de diversão.

Veja só outro lado da história: Como você deve saber, todos os programas que colocavam automaticamente dinheiro na sua conta de penguin, os chamados Hackers foram bloqueados. Sim, isso é justo. Mas agora, há muito penguin vendo o que é a realidade...

Não acha um absurdo pagar 700 moedas por um casaco? Não acha um absurdo o nosso salário de agente não equivaler à um salário mínimo na vida real? Sem lembrar da repetição de itens, festas e muitos outros.

O vídeo acima tem toda razão. Pagar 50 reais por desbloquear 2 itens, sendo que um deles pode ser apenas 500 moedas?

E olhe que em alguns dos meus codes acabei por pagar 100 reais, fora o frete. Eles acham que nossos pais acham dinheiro no lixo...

Dia 10 está chegando o novo catálogo Iglu Doce Iglu... Junto com o concurso de iglus de Natal. Um dos meus desejos seria comprar pelo menos um item desse novo catálogo ._. Mas vai ser difícil, porque se ganha uma merreca nos jogos. Ganhei 1800 moedas no Aquagrabber e as gastei em 1 minuto com 3 itens.

E os selos? Muita gente vai ter que fazer inúmeras coisas novamente pra ganhar aqueles benditos selos, que viraram objeto de competição.

Outra coisa que muitos vem reclamando é sobre a péssima qualidade do novo design do jornal. Aquilo virou incompreensível para muitos penguins...

Enfim, para os não-assinantes, o CP ficou um local onde só se ganha... Free Itens para a cabeça. "




DAQUI MESMO xD


Eu era da época que o CP era livre...Virei assinante e parei de jogar,em 2007(quando ainda era inglês e eu não entendia nada).Depois voltei a jogar sendo não assinante,quando me deparo com as roupas bloqueadas,na época foi um susto,já que eu minha família tirou dinheiro do bolso para pagar o Club Penguin quando não havia muita gente jogando...Simplesmente,as roupas já compradas deveriam ser usadas mesmo não sendo assinante!
Outra coisa: O salário de agente é horrível,de guia também...As roupas são caras e só para membros!Jogos só para membros!Você assina depois não é mais member,vai pro iglu e TCHARAM!Nem seus itens comprados você pode ver!Seu iglu some!



UPDATE 18 DE DEZEMBRO


Para a Disney,injustiças com não assinantes já não é o suficiente.Por que estou falando isso?Para comemorar o Natal,o CP inventou uma promoção assim: NÃO ASSINANTES QUE VIRAM ASSINANTES ENTRE 9 A 21 DE DEZEMBRO GANHAM MOEDAS,1000 EM UMA MENSAL,6000 EM UMA DE 6 MESES E 12000 EM 12 MESES.Não entendeu a injustiça?Vou explicar:


ASSINANTES QUE PODEM ESTAR PAGANDO FAZ 3 OU 2 ANOS NÃO GANHAM NADA,2 ANOS SÃO 24 MESES,CORRETO?OS QUE PAGAM POR 12 MESES GANHAM O QUE?12000 MOEDAS.E OS QUE TÃO FAZ 24 MESES OU MAIS?DEVIAM GANHAR POR EXEMPLO,24000 MOEDA(ESTOU SEGUINGO A LÓGICA)




Já não é o bastante injustiça não?Eu estou faz muito tempo e não ganho nada!Não acreditam na promoção que criaram?Clique aqui.Já trocaram a página de assinatura?Então você quer uma imagem,não é?!Então aqui está:

ENTÃO QUEM PAGOU MAIS QUE OS OUTROS QUE VIRARAM AGORA NÃO GANHA NADA?¬¬ VAMOS FAZER PROTESTOS!VAMOS MANDAR MILHÕES DE EMAILS RECLAMANDO PARA ELES!TEMOS QUE TOMAR ATITULDE!






Pois é,pinguins,quanta limitação...Tomará que o Club Penguin deixe ser tolerável ser não assinante!
Até mais!
E...Pinguinando!
Fonte da matéria:A Magia do Club Penguin e Moda Club Penguin
QUER POSTAR?CLIQUE AQUI

O VIDEO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA,O BEST VIDEO:

Um comentário:

  1. ei,Tem um bug,eu era assinante e comprei a roupa daquele primeiro catalago (foto) e depois cancelei a assinatura
    agr eu não sou assinante mais ainda posso usar a roupa!! o.O

    ResponderExcluir

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!