Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Portal de Jogos:3DS chega em 26 de fevereiro ao Japão custando 250 dólares

A Nintendo confirmou que o novo portátil chegará aos mercados americano e europeu em março de 2011, logo após o lançamento japonês.

O Nintendo 3DS chegará às lojas japonesas em 26 de fevereiro, revelou a empresa em conferência realizada no Japão.

O preço do aparelho, que tem como grande diferencial o suporte a gráficos tridimensionais sem o uso de óculos, será de 25 mil ienes - aproximadamente US$250,00 - nas cores "Aqua Blue" e "Cosmo Black".

Ainda na conferência foram reveladas outros dois novos sistemas incluídos no portátil: o suporte a Miis e a evolução do "Tag Mode" - algo que já havia sido comentado por ocasião da E3.

Esse primeiro permitirá que os jogadores construam avatares, assim como os existentes no Wii, mas baseando-se em fotos tiradas com as câmeras do 3DS. Esses Miis ainda poderão ser transmitidos de aparelho para aparelho.

O segundo, porém, será um dos grandes focos da Nintendo para seu novo portátil. A ideia é que, enquanto ligado, ele esteja sempre se comunicando com outros 3DS que estejam na mesma região. Dessa forma é possível trocar Miis, dados de jogos que ambos os usuários tenham salvos na memória e outros tipos de informação.

Todas essas interações serão registradas localmente, para que cada um saiba o que recebeu ou enviou para cada pessoa. Um registro similar será feito de quanto tempo a pessoa passou com cada game e quantos passos deu com o aparelho ligado, dentre outros.

Outra novidade será o botão Home. Seu funcionamento será similar ao dos botões-guia do Xbox 360 e do PlayStation 3: ao apertá-lo, o jogo em execução é pausado, e a partir daí é possível acessar diversas outras funções, como o acesso à internet, sem perder o que se estava fazendo antes.

A data de lançamento para o exterior ainda será divulgada, segundo o presidente da Nintendo, Satoru Iwat

Fonte:GameTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!