Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Opinião

Olá pinguins!
Agora para a felicidade de vocês:
ACABEI AS PROVASSSSS!AGORA VOU TER MAIS TEMPO PARA POSTARRRRRRRRRR!E TE ENLOUQUECERRRRRRRRRR!COM BOBAGEMMMMMMMMMMMM!
E boas notícias:Já tenho grandes planos para esse mês,além do novo show e novos episódios,e na verdade,não estou em crise de criatividade,e sim em crise de TEMPO!DDDD: Mas agora tenho um tempinho,né?:D
Retomando os posts,vamos ver o Billybob:

"Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou qual foi o momento mais legal que vocês já tiveram praticando esportes na ilha. Rerosa escreveu:

Nós estávamos perdendo de 2x0 quando o marcador estava em 5 minutos! Tive que correr e correr, até que consegui um gol! O juiz achou o gol tão bom que resolveu dar 3 pontos por ele! Nós vencemos. Foi a aventura da minha vida! Peraí! Da vida do time!

Valeu, Rerosa. Que demais!



Vocês devem ter ouvido dizer que o catálogo Estilo Pinguim especial de Halloween vem aí sexta-feira. A gente sabe que a pinguinzada já está planejando vestir as fantasias mais malucas para essa festa. Esta semana, queremos saber: quando o assunto é Halloween, qual é a sua combinação predileta?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em setembro 29 2010 08:55 "
Portal de Jogos bem ativo...Shows voltando para serem ativos...Mas ainda faltam novos postadores!Nenhum blog consegue ser tãoooooooo bom sem mais postadores!Em breve posso por um Portal de Tutorias(tá,esse nome é xoxo!'-'),com outro nome,onde posso ensinar...E um confirmado para breve:Tutorial:Como ser postador!:D
Não se esqueçam:
Ainda fabricamos desenhos para colorir,podendo ser de qualquer imagem(conteúdo impróprio também não!¬¬) que você vai ter ela para colorir em um passe de...MAGIC!Também temos a fábrica de Bys,que todos esqueceram também... >.< Vocês podem pedir pela Cbox ou pelos comentários(recomendo nos comentários,porque lá você tem botão direito ativo...).Nos dois lugares também se inscrevam para postadores :D Precisamos urgentemente! :D Você pode nem sabe o que é CP e apenas contribuir no Portal de Jogos!Ou também nem ligar pro CP,apenas fazendo shows(nem ligo se os personagens não tem nada haver com o CP!u.u)!Aqui é um grande portal de coisas,é que o Club Penguin é o destaque e conteúdo central(shows também)!Aqui é um portal de coisas e criatividade!Não falamos só sobre CP!Lembre-se:Se virar postador,nada de conteúdos impróprios!
Post comprido...Recado grande...Recado importante...Comentário rimante...Recado legal!:D
Não se esqueçam do meu recado!
Tchau pinguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de perguntar coisas?Comentar?Se inscrever para postador?Fazer um pedido?Amizades?Bater Papo?E tudo mais?É aqui teu lugar meu fio!