Copyright

Protected by Copyscape Plagiarism Tool

Se você for copiar alguma coisa,tipo Relitys Shows coloque créditos,se não posso te rastreiar e denunciar!Coloque créditos linkados,e se for colocar Shows no seus blog por causa da extraodinária ideia do nosso,só na primeira vez de cada show ou na postagem avisando sobre isso é créditos!Se não...Eu vou te pegar pelo Copyright!

Estatísticas

Jogue...CLUB PENGUIN SEM SAIR DO BLOG!

Banners do Club Penguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends! Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Jogue o Club Penguin!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novo Desenho Para Colorir

Olá pandas!
AAAHHHHHHHHH!FALEI PANDAS!QUE DROGA!OLÁ PINGUINS!
Aqui o novo Desenho para Colorir:

Só isso!
Bye!

Nova operação

Olá pinguins!
Já sabem o que vou dizer:quase falei pandas de novo... ._.
Chegou a Nova Operação:

Vá falar com o EB,Expert em Booms:
Então vá ao Farol,antes,coloque algo para não ouvir som muito alto,se não vai ficar surdo com as bandas,depois disso vá em direção a caixa de som bombástica:
Faça o mini game chato:Daí você pode comprar o novo equipamento!

Bye galera!

Atualizações na EPF!

Olá pinguins!
Não sei porque,mas toda hora quase falo panda... ._.
Bem,aqui as novas novidades da EPF

Agora você pode assistir a CPSCP lá no telão da EPF!Sabe aquelas cadeirinhas que você senta e o povo te usa como almofada?-.- Se ter pinguins sentados em todas,a sala da EPF fica escura,o telão começa a aperecer várias coisas,mas uma coisa que chama muita atenção:Tudo indica:Novas passagens para a EPF,uma na Praia,a primeira imagem,uma onde já tem,a segunda imagem,e uma na prainham,a última imagem,mas quando vamos na Praia e na Prainha,ainda não chegou as passagens,mais logo logo chega!

Só isso!
Bye!

Novo Equipamento de Elite

Olá pinguins!
Novamente quase falo pandas... ._.
Bem,chegou o novo Equipamento de Elite:
Legal,não?
Bye!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Opinião

Olá pinguins!
Estou preparando as imagens para o Desenho para Colorir do Dia,quando eu falei olá pinguins quase falei pandas... --'
Vejam a Opinião:

"Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente pediu para vocês enviarem seus desenhos para o concurso Arte para o Haiti. Graças à generosidade da pinguinzada, uma nova escola vai fazer uma GRANDE diferença no Haiti. A gente perguntou o que vocês já fizeram para ajudar sua comunidade, e Lili Magali disse:

Bom, já fiz várias coisas, mas a que fiz que me deixou mais feliz foi quando doei uns brinquedos para uma creche. Eu achei que seria uma coisa normal, mas me disseram que fizeram uma festa daquelas de gelar as penas! Todos ficaram felizes e transformaram isso em uma grande mudança na vida dessas crianças!

É demais saber que vocês estão ajudando a fazer do mundo um lugar melhor. Fiquem de olho no blog de amanhã para votar nos 4 desenhos finalistas do concurso Arte para o Haiti!


Muitos de vocês perguntaram se a Festa Setembrina vai voltar para a ilha este ano. Estou feliz em anunciar que a Festa Setembrina vem aí em... setembro! E vem cheia de surpresas. Esta semana, queremos saber o que vocês estão contando as penas para ver na Festa Setembrina!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 24 2010 03:57 "

Eles ja estão escolhendo os quatro desenhos? '-'
Mudando o assunto ai do quatro desenhos,perceberam como vai ser o puffle laranja na setembrina?E meu niver de 3 anos no CP vem aí em Setembro!E,SETEMBRO CHEGA O GAME PRO WII!UUUUUUHUUUUUUU!
Bye!

domingo, 22 de agosto de 2010

Novo Iglu Doce Iglu e Iglu Novo em Folha

Olá pinguins!Estou acabando os posts mais importantes,aqui o novo catálago:

SWF Iglu Novo em Folha:http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/local/en/catalogues/igloo.swf
SWF Iglu Doce Iglu:http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/local/en/catalogues/furniture.swf

Agora o catálago e os secretos mesmo:Chegou a parte de criar seus móveis!Ela é bem legalzinha:

Exceto pela página de fazer móveis,só existe uma página no catálago:
O secreto é uma montanha:Agora o Iglu Novo em Folha:
Chegou um novo iglu muito legal e lindo,o chalé:O iglu secreto é o abóbora:Bem gente,só isso!
Bye!

Nova operação

Olá pinguins!
Chegou a nueva operatione:

Vá ver o Expert em Experiências que Explodem:

Vá para o café:E faça o mini repetido:Ai você acaba!
Bye!

Começou o concurso Arte para o Haiti!

Olá pinguins!Desculpem a demora,acreditam que estou com DOIS blogs para colocar em dia?Um do Pandanda e o outro esse!DDDD:
Então vou deixar o Billybob em paz:

"Olá, Pinguins!
Na semana passada, a gente anunciou o projeto Arte para o Haiti, e MUITOS de vocês falaram que estão contando as penas para enviar seu desenhos.

Bem, esse dia chegou! Estamos prontos para suas obras de arte, então cliquem aqui para enviar seus desenhos. Não se esqueçam de ler todas as regras e instruções do concurso!


O Club Penguin tem trabalhado com muitas instituições do Haiti para construir escolas nas áreas mais necessitadas do país. Esse mural é o toque final para dividir a alegria e a diversão da pinguinzada com as crianças que vão estudar lá.

Quem vai participar? Contem para a gente o que vocês acharam do concurso Arte para o Haiti. Mal podemos esperar para ver seu desenho!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em agosto 20 2010 10:54 "

Bye pessoal!

sábado, 21 de agosto de 2010

Novidades nos iglus!

Olá pinguins!
Finalmente achei o tempo livre para postar,e agora estou com dois posts do Billybob na mão,então vamos ao primeiro:

"Olá, Pinguins!

Ontem a gente postou um comentário falando sobre os iglus que vocês mais gostam de decorar.
Nossa equipe sabe que a pinguinzada sempre economiza umas moedas para renovar a casa, e muitos de vocês pediram uma forma de guardar seus iglus favoritos. A partir de 27 de agosto, vocês vão poder salvar os iglus que comprarem como itens do seu inventário!

Hoje vocês vão ver uma nova seção no catálogo Iglu Doce Iglu, chamada "Crie seus Móveis". Agora todo mundo vai poder customizar alguns móveis com diferentes cores e estampas! Vale a pena conferir essa novidade no conforto de seu próprio lar.


Contem para a gente como vocês estão soltando a imaginação nos seus iglus!

Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 19 2010 03:46 "

Agora sim,vamos guardar os iglu e devolver ele de graça!Isso que é bom!E agora pescando em seu iglu,isso sim que é legal!
Bye!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pinguins Pelo Mundo Afora

Olá!
Postagem de última hora:

Sua Arte:


Um do Sua Arte ta com Bug...
Bye!

Opinião

Oi!
Chegou a coisa semanal:

"Olá, Pinguins!

Hoje é dia de vocês deixarem suas opiniões aqui no blog. Na semana passada, a gente perguntou qual era o tipo de iglu que vocês mais gostavam de decorar. Jadeta2000 disse:

O meu iglu favorito é o da abóbora! No Halloween, eu enfeito o iglu e deixo ele todo assustador: coloco teias de aranha, espantalhos, fantasmas e um caldeirão borbulhante. Também participo do concurso de iglu - eu nunca consegui ganhar, mas continuo tentando, pois me divirto muito! Eu e meus amigos vamos de porta em porta para receber doces, e quem não tem doce para dar... Fazemos travessuras!

A gente recebeu um montão de comentários no post Arte para o Haiti. É muito legal saber que vocês estão animados para ajudar os outros! Esta semana, queremos saber o que vocês já fizeram - desde uma pequena atitude a uma grande mudança - para ajudar sua comunidade. Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!
Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em agosto 18 2010 08:54 "

Só isso!
Bye!

Novo Pin

Hello pinguins!
Chegou o Novo Pin:O nome dele é mosquetão(que nome,hein?) e está no Farol!
Bye!